
Ano que vem, a GOL deve começar a operar novos modelos de aeroanves, pondo fim na frota única de modelos Boeing 737. Segundo o jornal Diário do Nordeste, a companhia vai incorporar 5 aviões Airbus A330-900neo, que são aeronaves de corredor duplo, para realizar voos internacionais.
Saiba mais sobre essa novidade!
Aviões de corredor duplo na GOL

As aeronaves que devem entrar para a frota da GOL são da Azul, que está abrindo mão de alguns aviões que realizam voos de longa distância como parte do seu processo de recuperação judicial.
A previsão é que de os A330 cheguem à GOL em junho de 2026 e iniciem voos para fora do Brasil já no mês seguinte, segundo fonte do setor aéreo em contato exclusivo com o Diário do Nordeste.
Conheça mais sobre os aviões wide body ou de corredor duplo aqui!
Para a imprensa, a companhia ainda não confirmou a aquisição dos aviões. “A GOL continuamente avalia oportunidades de expansão de sua malha aérea regional, nacional e internacional. Por ora, não há confirmação sobre voos da Companhia, além dos aeroportos onde já opera ou anunciou. Novidades serão comunicadas ao mercado oportunamente”, esclareceu a empresa.
Para onde a GOL deve voar?
Ainda de acordo com a fonte do Diário do Nordeste, a GOL vai utilizar os aviões de corredor duplo para voos que ligarão alguns dos principais aeroportos do Sudeste à destinos de grande fluxo nos EUA e Europa. Entre as possibilidades estão: Orlando, Nova York, Paris e Porto.
Considerações
Depois de 15 anos, a GOL pode voltar a ter aviões de corredor duplo na sua frota. No início da década de 2010, a empresa chegou a utilizar algumas aeronaves do modelo Boeing 767 pintadas com a marca Varig.
Será que teremos novidades sobre a ampliação da malha aérea e da frota da GOL em breve? Gostou de saber sobre essa possibilidade? Comente abaixo!
Conte: Diário do Nordeste


Comentários (0)
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar!