Uber e Livelo – entenda a parceria onde corridas geram pontos - estevampelomundo.com.br
Uber e Livelo – entenda a parceria onde corridas geram pontos

Uber e Livelo – entenda a parceria onde corridas geram pontos

Uma parceria que vai ajudar ainda mais os brasileiros a acumularem pontos no dia a dia. Uber e Livelo agora estão integradas e vão permitir que determinados tipos de corridas possam acumular pontos no programa de recompensas a partir do valor em gasto em Reais no serviço de transporte.

Confira abaixo mais detalhes sobre essa novidade!

Como funciona a parceria

A parceria entrou em vigor nessa segunda-feira (18/08) e está sendo liberada de forma gradual para os clientes Uber do Brasil, gerando recompensas em pontos para corridas realizadas dentro do território nacional.

O acúmulo de pontos Livelo através do aplicativo de transporte funciona com a seguinte conversão:

  • Clientes Uber One: 1 ponto Livelo a cada R$ 2 gastos em qualquer viagem Uber;
  • Demais clientes Uber: 1 ponto Livelo a cada R$ 3 gastos apenas nas categorias Uber Black, Comfort e Reserve.

Segundo as empresas, ocasionalmente, a parceria terá ações promocionais e conversões diferenciadas – o que deve beneficiar ainda mais os clientes.

Por enquanto, todas as formas de pagamento para as corridas são válidas para acumular pontos Livelo, inclusive através do Uber Cashque também te ajuda a acumular milhas.

No caso de viagens com pagamento compartilhado entre passageiros, cada usuário que já tiver sua conta Livelo vinculada à sua conta Uber acumulará pontos proporcionais ao valor que pagou.

Os pontos Livelo gerados pela corrida serão creditados na conta do cliente até 7 dias após o pagamento e encerramento da viagem.

Como integrar as contas Uber e Livelo para acumular os pontos

Fazer a integração entre as contas Uber e Livelo é bem simples:

  • Abra o aplicativo da Uber e acesse o menu “Conta”
  • Depois selecione “Configurações”
  • Bem no fim da página, encontre a seção “Recompensas”, selecione “Livelo” e depois “Vincule e comece a juntar pontos”
  • Faça login em sua conta Livelo ou crie uma nova conta (caso não tenha uma)
  • Siga as instruções de validação (via SMS) para autorizar o vínculo

Confira imagens de como o aplicativo da Uber está apresentando a integração com a Livelo:

Cada conta Uber só pode ser vinculada a uma conta Livelo e vice-versa. Se você quiser realizar o vínculo de uma nova conta, é necessário desvincular a anterior e repetir o processo.

Considerações

Para os membros do Uber One, programa de membros da Uber que oferece benefícios aos clientes por meio de assinatura, a conversão de pontos é um pouquinho mais vantajosa.

Porém, se você não é associado ao programa e usa frequentemente o aplicativo, essa ainda é uma boa maneira de acumular pontos no dia dia, sem esforço! Basta solicitar uma das corridas que estão dentro dos critérios de acúmulo.

Gostou dessa parceria entre Uber e Livelo? Comente abaixo!


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário