Dicas de destinos de lua de mel no Brasil

Dicas de destinos de lua de mel no Brasil

Preparar uma viagem de lua de mel demanda organização e o primeiro passo é definir o destino, que deve ser romântico como o momento exige e alinhado ao perfil do casal. Conheça nesse post algumas das diversas opções de destinos aqui no Brasil, perfeitos para uma viagem a dois inesquecível!

Os melhores lugares para passar lua de mel no Brasil

Casar envolve vários preparativos e dentre eles está o planejamento da lua de mel, que começa com a definição do destino. Pensando assim, sugerimos alguns destinos brasileiros que merecem ser considerados pelos casais:

Porto de Galinhas (Pernambuco)

Guia Completo de Porto de Galinhas

Trancoso (Bahia)

Paraty (Rio de Janeiro)

Campos do Jordão (São Paulo)

campos de jordão

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Lucas Estevam em Fernando de Noronha

Jericoacoara (Ceará)

Cambará do Sul (Rio Grande do Sul)

São Miguel dos Milagres (Alagoas)

Gramado (Rio Grande do Sul)

Onde passar a lua de mel com pouco dinheiro

Eleger um destino brasileiro para a lua de mel já ajuda bastante na economia dos gastos com a viagem, na medida em que não estão precificados em moedas estrangeiras como o dólar e o euro, altamente valorizadas quando comparadas com o real.

Além disso, para que a viagem seja econômica é preciso considerar a distância do local de partida para o destino eleito, quanto mais distante, geralmente, o preço do aéreo tende a ser mais caro.

Por fim, a escolha do hotel influencia de forma significativa no preço da estadia, se a ideia é reduzir os custos com hospedagem, a melhor estratégia é buscar hotéis de baixo custo bem avaliados no site Tripadvisor.

O que fazer na lua de mel

A lua de mel deve ser um momento marcante para o casal e por isso, a dica é viver coisas novas para os dois, experiências até então não vividas que serão lembradas por ambos como algo que realizaram juntos pela primeira vez.

A definição do que fazer dependerá das atrações do local visitado e o perfil dos viajantes, mas é essencial que as atividades a serem realizadas agradem a ambos, fortaleçam a sua união e sejam uma imersão no destino, o que inclui sua gastronomia, cultura e história.

O que não fazer na lua de mel

  • Deixar o planejamento da viagem para a última hora – além de desgastante isso, provavelmente, significará uma limitação nas opções e aumento dos custos da viagem
  • Marcar a lua de mel para o dia seguinte do casamento – afinal, o casal precisa aproveitar muitooooo a festa e viajar descansados
  • Deixar para fazer as malas depois do casamento – evitar stress é a ordem da vez afinal, a lua de mel tem que ser curtida com tranquilidade e isso começa antes mesmo do embarque

Quer mais dicas? É só clicar AQUI!

Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Quer comprar passagens internacionais pagando os melhores preços? Preencha o formulário da Polaris Viagens e solicite um orçamento apresentando as datas de quando você pertente viajar.

Preencha o formulário para orçamento de passagens aqui!

Se quiser, você também pode entrar em contato com a equipe Polaris Viagens através do WhatsApp! Acesse aqui!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário