Ambaar só aceitará passageiros que estiverem embarcando - Es
Salas VIP’s Ambaar só aceitarão passageiros que estiverem embarcando

Salas VIP’s Ambaar só aceitarão passageiros que estiverem embarcando

A Ambaar, conhecida rede de Salas VIP’s presente em diversos aeroportos brasileiros, implementou recentemente uma mudança significativa em suas regras de acesso. Confira os detalhes!

Sala VIP no Aeroporto de Salvador ficará pronta em breve

A partir de agora, a Ambaar não permitirá mais o acesso de passageiros que estejam desembarcando, independentemente da forma de acesso utilizada.

Essa decisão impacta diretamente os viajantes que contam com cartões de crédito associados aos programas LoungeKey, Priority Pass ou Dragon Pass/Visa Airport Companion, que antes podiam acessar as Salas VIP’s ao desembarcar, desde que apresentassem o cartão de embarque do voo de chegada. Vale ressaltar que os cartões Bradesco já não permitiam esse acesso no desembarque anteriormente.

A partir dessa atualização, as Salas VIP’s da Ambaar estarão disponíveis somente para viajantes que estejam embarcando ou realizando conexões nos aeroportos. Para aqueles que estiverem desembarcando e desejarem desfrutar dos serviços das salas VIP’s, será necessário optar por outras opções de lounge disponíveis no aeroporto ou, caso não haja alternativas viáveis, seguir o fluxo de desembarque tradicional.

Essa decisão da Ambaar parece estar alinhada com o objetivo de melhorar a eficiência e a experiência dos usuários, reduzindo as filas de acesso aos lounges e evitando a superlotação em horários de pico. Dessa forma, os passageiros que estão prestes a embarcar ou que estão em trânsito terão prioridade no acesso às comodidades das Salas VIP’s.

Considerações

Embora essa mudança possa requerer ajustes na forma como alguns viajantes utilizam as Salas VIP’s, ela reflete o compromisso da Ambaar em oferecer um serviço de qualidade e priorizar aqueles que estão no processo de embarque ou conexão, momento em que o conforto e a comodidade são especialmente valorizados.

Em resumo, as Salas VIP’s da Ambaar continuam a ser um refúgio de conforto e relaxamento para os passageiros, agora com um foco ainda maior naqueles que estão prestes a decolar em suas jornadas ou estão em trânsito.

Para ler outras matérias sobre Salas VIP’s, clique aqui.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário