Empresa busca social media para trabalhar viajando | EPM
Empresa busca social media para trabalhar viajando

Empresa busca social media para trabalhar viajando

Trabalhar viajando e ser pago para conhecer o mundo é o sonho de muita gente. E esta oportunidade está disponível! Uma startup estadunidense busca um social media disposto a viver como nômade digital e passar seis meses explorando a Austrália e a Nova Zelândia enquanto produz conteúdos turísticos.

A oportunidade está sendo oferecida pela Deel, uma empresa especializada em gestão de pagamentos internacionais, líder de mercado no seu segmento. O mais novo funcionário irá viver em uma van (a Deel Mobeel), totalmente mobiliada e equipada para dormir, e será pago para mostrar a experiência de viver viajando enquanto conhece os dois principais países da Oceania.

A empresa irá arcar com todas as passagens envolvidas, incluindo a ida e volta do país de residência, além dos deslocamentos entre a Austrália e a Nova Zelândia. Os vistos também serão pagos pela Deel.

“Antes, as pessoas tinham que se deslocar fisicamente para ter acesso a trabalhos desafiadores, agora isso está mudando com a contratação global. Hoje o talento pode viver e trabalhar em qualquer lugar e é isso que queremos mostrar criando esse cargo”, explicou Shannon Karaka, Country Leader & Head of Expansion para a Australia e Nova Zelândia na Deel.

Quanto a empresa irá pagar pelo cargo?

O novo social media e nômade digital receberá um salário mensal de 5.000 Dólares neozelandeses (aproximadamente US$3.000 ou R$15.000 na cotação atual).

Uma bolsa semanal também será incluída nos pagamentos para despesas recorrentes como comida, gás e estacionamento.

Além de passagens, vistos e da van, a empresa também fornecerá um notebook e equipamentos para trabalho remoto que sejam necessários para realização da função, ajuda de custo para saúde e desenvolvimento educacional.

Os horários de trabalho serão negociados com o colaborador contratado.

Quem pode se inscrever?

Para concorrer a vaga no emprego dos sonhos, os profissionais interessados devem ter mais de três anos de experiência como criadores e gerenciador de conteúdo digital, ser um influenciador digital ou embaixador de marca.

Além disso, é preciso ter a alta capacidade de falar e escrever em inglês, carteira de motorista com vencimento, pelo menos, até outubro de 2023 e passaporte válido. Qualquer pessoa que preencha estes requisitos, independente da nacionalidade, pode se candidatar.

A Deel ainda destaca algumas habilidades que são interessantes para quem vai ocupar a vaga, como: gosto por aprender coisas novas e compartilhar essas informações com outras pessoas, capacidade de gerenciar prioridades e mudar o foco frente a isso quando for preciso.

Considerações

Gostou da oportunidade de trabalhar viajando? Tem interesse em aplicar para a vaga ou conhece alguém perfeito para o cargo? Confira aqui o link da Deel com todos os detalhes.

Para mais notícias e novidades envolvendo viagens, clique aqui e confira outros posts!


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Milena Lopes

2 Respostas para “Empresa busca social media para trabalhar viajando”

Deixe um comentário