Envie pontos Esfera para o AAdvantage até 29/11 - estevampelomundo.com.br
Envie pontos Esfera para o AAdvantage até 29/11

Envie pontos Esfera para o AAdvantage até 29/11

Para quem é cliente assinante do Clube Esfera e tem interesse em acumular milhas em programas de fidelidade internacionais, a oportunidade voltou. O programa de recompensas está permitindo o envio de pontos Esfera para o AAdvantage até às 23h59 do dia 29/11 (ou enquanto houver disponibilidade).

A promoção exige a transferência mínima de acordo com a sua categoria no Clube Esfera. Esta oportunidade terá conversão de 3 para 1, ou seja: a cada 3 pontos Esfera enviados, 1 milha AAdvantage será acumulada.

O saldo de pontos será atualizado na sua conta do programa de fidelidade em até 10 dias úteis e não possuem data de expiração contanto que você ganhe ou use milhas a cada 24 meses. Se você for titular de um cartão AAdvantage ou tiver menos de 21 anos de idade, as suas milhas não expiram.

Lembrando que para fazer a transação, além de ser assinante do Clube Esfera, você já precisa ter uma conta no programa de fidelidade da American Airlines.

Vale reforçar que o AAdvantage não é um parceiro fixo de transferências do Esfera. Por isso, a campanha

Confira detalhes e condições aqui!

Vale a pena o envio do Esfera para o programa AAdvantage?

Em promoções anteriores, o deságio pontos Esfera para o AAdvantage era de 2 para 1. Ou seja, essa promoção atual está fazendo as milhas finais ficarem mais caras.

Mas, se você já faz acúmulos no AAdvantage e quer aumentar a quantidade de milhas ou estava esperando uma oportunidade de começar a acumular para algum objetivo com esse programa, pode ser interessante fazer a transferência. Afinal de contas, essa oportunidade é bem limitada e facilita a estartégia de brasileiros que querem ter pontos em programas internacionais.

Mas, se você não tem planos de usar pontos AAdvantage, não é por ser uma oportunidade boa que você deve distribuir seus pontos. Reforçamos que não adianta espalhar milhas em vários programas sem ter objetivos de usá-los.

Como essa campanha é para assinantes do Clube Esfera, boa parte dos pontos a serem enviados possivelmente tiveram um custo. E, com a conversão de 3 para 1, os milheiros finais terão o triplo de custo de fabricação. Por isso, o ideal para esse envio é já ter objetivos para essas milhas e ter uma noção dos valores das suas emissões para garantir que elas serão vantajosas.

Veja mais sobre o AAdvantage aqui!

Considerações

Com o AAdvantage você pode fazer emissões pela tabela fixa para voar com parceiros ou por valores dinâmicos para voar com a própria American.

Você junta pontos Esfera? Essa campanha para o AAdvantage é interessante para os seus planos de viagem? Comente aqui!


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário