O que dá para fazer com 1 milhão de milhas aéreas? | EPM
O que dá para fazer com 1 milhão de milhas aéreas?

O que dá para fazer com 1 milhão de milhas aéreas?

Você já parou para pensar o que faria com 1 milhão de milhas aéreas? “Viajar” é uma resposta bem genérica, afinal, com menos de 10.000 pontos já é possível fazer resgates em diversos programas de fidelidade. Você certamente poderia sonhar alto e planejar a realização dos seus sonhos, conhecendo os lugares que mais deseja.

Na prova do líder desta semana do Big Brother Brasil 2023, a participante Sarah Aline venceu o desafio e ganhar a imunidade no jogo, ela também conquistou 1 milhão de pontos no programa de fidelidade Latam Pass.

1 milhão de milhas
Foto: Reprodução / Rede Globo

Mas afinal, o que dá para fazer com toda essa quantidade de recompensas? Nesse post, listamos algumas sugestões para que você tenha noção de quanto uma pessoa pode garantir exaltação em suas viagens usando esses pontos.

O que fazer com 1 milhão de pontos Latam Pass

Uma grande vantagem de ter grandes quantidades de pontos no Latam Pass é ter a possibilidade de tentar emissões com suas parceiras através da tabela fixa. Assim, você consegue ter uma noção exata de quanto precisa para realizar cada viagem, na classe de cabine que quiser.

Lembrando que o Latam Pass possui parceria de resgate com as seguintes empresas: Lufthansa, Austrian, British Airways, Iberia, Finnair, SWISS, Delta, Alaska, Aeromexico, Royal Jornadian, Qatar, Cathay Pacific, Japan Airlines, Malaysia Airlines e Qantas.

Viajar de Primeira Classe

Com 1 milhão de pontos Latam Pass, você consegue ir e voltar da Europa em Primeira Classe com a tabela fixa e ainda te restariam pontos para fazer quatro trechos internos no continente na mesma categoria de cabine. Seria a oportunidade de uma Euro Trip mais do que exaltada.

Com a mesma quantia de pontos, você poderia fazer três viagens aos Estados Unidos (incluindo ida e volta) e ainda te restariam mais de 100.000 pontos para usar em mais um trecho internacional ou em outras viagens de ida e volta nas demais categorias de cabine.

E que tal viajar na Qatar na sua melhor classe de cabine? Com menos de 80 mil pontos, saindo da Europa, você já conseguiria resgates na First da melhor companhia aérea do mundo. Isso daria nada menos que 12 trechos na Primeira Classe.

O que dá para fazer com 1 milhão de milhas aéreas - viagens em Primeira Classe
Primeira Classe de voos com parceiras Latam Pass

Viajar de Executiva

Se viajar de Executiva já fosse suficiente para você, com 1 milhão de pontos Latam Pass seria possível fazer ainda mais viagens.

Como viajar 5 vezes, com resgates de ida e volta na tabela fixa, para os Estados Unidos ou México, por exemplo, e ainda restariam pontos na sua conta.

Ou, você também poderia fazer 2 viagens para Europa, voando na Classe Business de diferentes companhias aéreas nos trechos de ida e volta, e também te sobrariam pontos.

Você também poderia tentar os resgates em tabela fixa para voar de São Paulo a Doha com a Qatar e fazer três viagens (ida e volta) na Executiva.

O que dá para fazer com 1 milhão de milhas aéreas - voos em Executiva
Executiva com parceiras Latam Pass

Viajar de Premium Economy

Um pouco de conforto a mais já seria ideal para você lotar o passaporte de carimbos? Com menos de 100 mil pontos você já consegue uma boa diversidade de destinos voando em Premium Economy com as parceiras da Latam a partir do Brasil. Isso te garantiria dez trechos para vários lugares do mundo.

A quantidade de viagens ainda pode dobrar se você usar os resgates dentro da América, com passagens a menos de 50 mil pontos.

O que dá para fazer com 1 milhão de milhas aéreas - voos em Premium Economy
Premium Economy com parceiras Latam Pass

Viajar em Econômica

Você é um milionário de milhas, mas o seu objetivo é conseguir fazer o máximo de viagens possíveis, sem se incomodar de voar em Classe Econômica?

Você precisará, no mínimo, de 24 mil pontos pontos para fazer suas viagens. Isso te dá, pelo menos, 40 trechos para viajar usando o Latam Pass. Se você considerar fazer viagens de ida e volta, seriam, em média, 20 oportunidades de explorar destinos pelo mundo.

Quantas viagens em econômica dá para fazer com 1 milhão de milhas
Econômica com parceiras Latam Pass

O que fazer com 1 milhão de milhas Smiles

Apesar de não ter tabela fixa, 1 milhão de milhas Smiles seria uma oportunidade fantástica de realizar praticamente qualquer viagem que você quiser.

Como esse programa de fidelidade possui mais de 50 companhias parceiras, você, literalmente, pode conseguir viajar para qualquer parte do planeta.

Sendo um cliente milionário na Smiles, você conseguiria oportunidades como:

Três oportunidades de viajar de São Paulo a Paris na Executiva da Air France.

Voos em Executiva usando 1 milhão de milhas

Quatro idas em Executiva para Dubai com a Ethiopian.

Voos em Executiva usando 1 milhão de milhas

Ida e volta (ou duas idas) na Executiva da Emirates do Rio de Janeiro para as Maldivas.

Voos em Executiva usando 1 milhão de milhas
Voos em Executiva usando 1 milhão de milhas

Seis viagens a Orlando voando na Executiva da Copa Airlines.

Voos em Executiva usando 1 milhão de milhas

O que fazer com 1 milhão de milhas TAP Miles&Go

Que tal 2 voltas ao mundo em Classe Executiva ou 4 delas em Classe Econômica? A TAP Miles&Go te oferece a oportunidade de usar de 250 mil a 350 mil milhas para voar com suas parceiras da Star Alliance em um itinerário que, sequencialmente, contorne o globo, passando pelo Atlântico e Pacífico em até dez rotas.

Além disso, você pode aproveitar a tabela fixa da TAP para também fazer emissões em valores pré-estabelecidos de milhas mediante disponibilidade.

Partindo da América do Sul e usando as mais de 20 parceiras da Star Alliance, você poderia viajar de Primeira Classe de 5 a 16 vezes, a depender do destino, pois os resgates vão de 60 mil a 200 mil milhas o trecho.

Quantas viagens em primeira classe dá para fazer com 1 milhão de milhas

Optando por viajar de Executiva a partir da América do Sul, você poderia fazer de 6 a 22 trechos com as parcerias da TAP Miles&Go gastando de 45 mil a 145 mil milhas em cada voo.

Quantas viagens em executiva dá para fazer com 1 milhão de milhas

Economizando as milhas para viajar de Econômica, você ainda poderia realizar de 11 a 33 trechos usando a tabela fixa a partir da América do Sul com o valor de 30 mil a 90 mil para cada resgate.

Quantas viagens em econômica dá para fazer com 1 milhão de milhas

Considerações

Ficaria satisfeito com a quantidade de viagens que daria para resgatar usando 1 milhão de milhas? Conta aqui: o que você faria se tivesse essa quantidade de pontos nos programas de fidelidade onde faz acúmulos?

Lembrando que chegar na meta do 1 milhão de milhas não é uma meta impossível! Se você já acompanha nossos conteúdos, entende do mundo das milhas ou é aluno do Viajando Com Milhas, sabe que é possível juntar pontos no dia a dia e, com boas estratégias, conseguir resultados enormes em recompensas para viagens.

E caso você não pretenda usar a tabela fixa, que tal conferir outras ótimas oportunidades de resgate pagando pouco? Veja mais em:


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário