Detalhes sobre o TudoAzul - o que você precisa saber
Detalhes sobre o TudoAzul – o que você precisa saber

Detalhes sobre o TudoAzul – o que você precisa saber

Descubra todas as possibilidades para acumular pontos no programa de fidelidade da Azul e conseguir vantagens para viajar e aproveitar destinos pelo mundo. Este post irá apresentar o que você precisa saber sobre o TudoAzul para conquistar diversos benefícios.

Vamos apresentar as possibilidades para você juntar milhas e os detalhes que o programa oferece aos seus clientes mais fiéis.

Mas, antes de tudo, se você ainda possui dúvidas sobre o que são e como funcionam milhas e pontos, indicamos que você comece por esse post. Assim, poderá acompanhar melhor este conteúdo, ok?

O que é o TudoAzul

O TudoAzul é um programa de fidelidade associado à Azul Linhas Aéreas e que possui parceria com mais seis companhias aéreas. Trata-se de um sistema gratuito, onde qualquer pessoa pode se cadastrar e usufruir dos benefícios através das milhas acumuladas e serviços oferecidos.

Um programa de fidelidade recompensa os usuários que se associam a ele pelo interesse e comprometimento com a empresa através dos recursos oferecidos.

Como funciona o TudoAzul

O TudoAzul funciona com um cadastro simples, que você pode realizar com seus dados pessoais. Dentro do programa, você pode acumular milhas, trocar por passagens, diárias em hospedagens, adquirir ingressos e conseguir diversas vantagens nas suas viagens sendo um cliente fiel.

Clique aqui para criar sua conta no TudoAzul!

Como juntar milhas TudoAzul

Transferências de cartões de crédito

Se o seu cartão de crédito do banco acumula pontos, confira qual o programa onde essas recompensas são depositadas e você possivelmente poderá fazer transferências para programa de fidelidade da Azul.

O Livelo, o Esfera, o Iupp e o Átomos, por exemplo, permitem que os clientes façam transferências para o TudoAzul.

Confira os melhores cartões para juntar milhas!

Com cartões Azul Itaucard

Para clientes que possuem interesse de acumular milhas exclusivamente com o TudoAzul, a companhia aérea oferece um cartão co-branded com o Itaú. Assim, ao utilizá-lo, as milhas já caem diretamente na conta do cliente no programa de fidelidade. Os cartões são oferecidos em quatro categorias e duas bandeiras.

No entanto, a desvantagem deles é que os acúmulos não terão o benefício da transferência bonificada, como ocorre dos cartões de bancos para o programa de fidelidade.

Clube TudoAzul

Outra possibilidade de juntar diretamente na conta TudoAzul é assinando os pacotes de pontos através de um custo mensal. O Clube TudoAzul oferece cinco alternativas de assinaturas.

Confira detalhes abaixo!

o que saber sobre o TudoAzul e o clube de assinatura

Fazendo compras em sites parceiros

O TudoAzul possui parceria com diversas lojas online e sites de reservas. Sempre que você utiliza o link delas que é disponibilizado pelo programa de fidelidade, você acumula pontos por Real gasto diretamente na sua conta.

Acumulando pontos na Petrobras Premmia

A Petrobras Premmia é um programa de fidelidade que acumula pontos sempre que você abastece ou utiliza serviços na rede de postos Petrobras. Esses pontos podem ser transferidos para o TudoAzul.

Comprando milhas

Esta costuma ser uma alternativa cara, mas que salva os viajantes que precisam completar uma determinada quantidade de milhas com urgência. O programa de fidelidade permite que os clientes comprem milheiros (blocos de 1.000 milhas).

Porém, essas aquisições só compensam se cada milheiro estiver, no máximo, a R$21 (o que só ocorre dentro dos programas de fidelidade através de promoções).

Voando com a Azul ou companhias parceiras

A forma mais clássica de acumular milhas é voando. Seja com a Azul ou com uma das companhias aéreas parceiras do programa TudoAzul (Turkish Airlines, Copa Airlines, United, TAP Air Portugal e Air Canada), você poderá juntar pontos através de suas viagens.

O que são categorias TudoAzul

As categorias são status de fidelidade dentro de um programa. No TudoAzul existem quatro delas e, conforme você alcança melhores status, mais benefícios você terá como cliente.

Para mudar de categoria é preciso acumular “milhas qualificáveis”, que são pontos conquistados sob critérios específicos definidos pelo programa. A cada determinada quantidade acumulada, você alcança um novo status.

O que você precisa saber sobre o TudoAzul e milhas qualificáveis

Clique aqui para conferir mais detalhes de como juntar milhas qualificáveis no TudoAzul!

Confira abaixo quais as categorias de fidelidade no Tudo Azul e os detalhes sobre o que cada uma delas oferece.

Básico

  • Categoria de entrada.
  • Acesse promoções exclusivas TudoAzul; teto no resgate de todos os voos domésticos; desconto para estacionar no aeroporto de Confins (Belo Horizonte); desconto em corrida com a Safer no aeroporto de Florianópolis; desconto para marcar assento antecipadamente; desconto para antecipar voo.

Topázio

  • Mínimo de 5.000 pontos qualificáveis para atingir a categoria.
  • Confira promoções exclusivas TudoAzul; teto no resgate de todos os voos domésticos; desconto nos resgates; desconto para estacionar no aeroporto de Confins (Belo Horizonte); desconto em corrida com a Safer no aeroporto de Florianópolis; desconto para marcar assento antecipadamente; desconto para antecipar voo; direito a uma bagagem despachada de 23km em voos nacionais, para os Estados Unidos e para Europa; direito a uma bagagem despachada de 23kg em viagens para América do Sul ou Caiena ao adquirir a tarifa Mais Azul; uma cortesia anual no Espaço Azul doméstico.

Safira

  • Pelo menos 10.000 pontos qualificáveis para atingir a categoria.
  • Tenha acesso a promoções exclusivas TudoAzul; teto no resgate de todos os voos domésticos; desconto nos resgates; desconto para estacionar no aeroporto de Confins (Belo Horizonte); desconto em corrida com a Safer no aeroporto de Florianópolis; marcação gratuita de assento antecipadamente; isenção para antecipar voo; direito a duas bagagens despachadas de 23km em voos nacionais, para os Estados Unidos e para Europa; direito a uma bagagem despachada de 23kg em viagens para América do Sul ou Caiena ao adquirir a tarifa Mais Azul; prioridade na restituição de bagagem; duas cortesias anuais no Espaço Azul doméstico.

Diamante

  • Ao menos 20.000 pontos qualificáveis para atingir a categoria.
  • Promoções exclusivas TudoAzul; teto no resgate de todos os voos domésticos; desconto nos resgates; desconto para estacionar no aeroporto de Confins (Belo Horizonte); corrida grátis com a Safer no aeroporto de Florianópolis; marcação gratuita de assento antecipadamente; isenção para antecipar voo; direito a três bagagens despachadas de 23km em voos nacionais, para os Estados Unidos e para Europa; direito a duas bagagens despachadas de 23kg em viagens para América do Sul ou Caiena ao adquirir a tarifa Mais Azul; check-in e embarque prioritários; prioridade na restituição de bagagem; duas cortesias anuais no Espaço Azul doméstico; cortesias ilimitadas no Espaço Azul doméstico; cortesia anual de passagem para acompanhante; acesso ao Lounge Azul para voos internacionais em Viracopos (Campinas) e Lounge Latitudes (Congonhas).

Considerações

Se você ficou com alguma dúvida ou quer detalhes para saber mais sobre o TudoAzul, acesse o site do programa de fidelidade aqui!

Para ler mais posts sobre milhas, pontos e programas de fidelidade, acesse nossos conteúdos sobre estes temas aqui!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Milena Lopes

6 Respostas para “Detalhes sobre o TudoAzul – o que você precisa saber”

Deixe um comentário