Como pesquisar e comparar passagens com milhas? | EPM
Como pesquisar e comparar passagens com milhas?

Como pesquisar e comparar passagens com milhas?

Quer fazer emissão de passagens com milhas mas não sabe em qual programa de fidelidade fazer a reserva? Ou quer conferir a média de valores de resgate comparando as principais empresas? Esse post vai te mostrar como otimizar suas pesquisas.

Afinal de contas, avaliar o custo dos milheiros e comparar com as quantias de resgates dos programas de fidelidade é essencial para fazer um bom negócio e pagar barato nas viagens.

Como comparar o preço equivalente de passagens em milhas

Quantidade de milhas exigidas para um resgate, por si só, não é necessariamente parâmetro para definir se uma passagem está barata ou cara. A não ser que voce conheça a média de cobrança de cada empresa para um determinado trecho, em um determinado período, é preciso fazer contas.

Os valores de mercado dos milheiros e a sua estratégia de fabricação (preferencialmente a custos menores que os de mercado) é que definem o real preço das passagens – e se elas estão valendo a pena ou não.

Para isso, indicamos que você confira quanto custa os milheiros dos programas de fidelidade e tenha organização e controle das suas milhas. Conte com os nossos posts para encontrar informações e dicas:

Onde pesquisar passagens com milhas

Como pesquisar passagens com milhas?

Já tendo em mente como encontrar os valores equivalentes, você pode fazer a pesquisa de passagens com milhas e decidir qual delas oferece o melhor custo.

E existem diversas plataformas que servem como buscadores e entregam as possibilidades de resgates para os trechos que você deseja.

Uma dessas ferramentas é a Voe Livre, que já trouxemos como dica de aplicativo para viajantes. Ela serve justamente para você encontrar passagens com as principais companhias aéreas nacionais e seus respectivos programas de fidelidade de forma simultânea. Assim, voce já consegue comparar as quantias de resgate com cada empresa, sem precisa fazer pesquisas individuais.

Outra sugestão que funciona bem para programas de fidelidade internacionais é o AwardHacker. Ele possui a mesma funcionalidade de entregar passagens com milhas a partir da sua seleção de ponto de partida e destino.

Esses são exemplos de opções gratuitas para buscas. Existem outras diversas, mas que normalmente cobram alguma taxa para você usar serviço.

Ferramentas mais completas e que oferecem maior nível de detalhes podem ser encontradas na comunidade Viajando Com Milhas através das aulas do curso e da nossa equipe de especialistas em milhas.

Clique aqui para entrar para a próxima turma!

Considerações

Já conhecia essas ferramentas para pesquisar passagens com milhas sem ter que entrar na plataforma de cada um dos programas de fidelidade?

Confira mais dicas sobre milhas e pontos aqui!


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário