O que levar para o Beto Carrero World - checklist de um dia em parques temáticos
O que levar para o Beto Carrero World – checklist de um dia em parques temáticos

O que levar para o Beto Carrero World – checklist de um dia em parques temáticos

Preparando sua viagem para o Beto Carrero World? Mais do que montar sua mala para a viagem, você também deve organizar o que levar para este ou qualquer outro parque temático. Afinal de contas, será um dia inteiro nele e você precisa ter conforto e se cuidar para aproveitar bem!

Seja viajando sozinho ou em grupo, esse checklist vai te ajudar a se organizar para essa aventura! Usamos a nossa experiência no Beto Carrero para criar esse post e esperamos ajudar você na sua viagem!

O que levar em conta antes de ir para um parque temático?

Conhecer as comodidades do parque é um dos primeiros passos. Afinal, sabendo o que o ele oferece, você vai se sentir mais preparado e vai definir mais facilmente o que levar ou não com você. Por isso, indicamos que você confira conteúdos sobre o lugar que vai visitar e pesquise pelos sites oficiais deles para consultar mapas e a infraestrutura.

Em segundo, sempre verifique a previsão do tempo. Afinal, ir para um parque em dia de chuva não vai ser a mesma coisa de aproveitar o lugar com o clima estável. Se sua viagem não tiver flexibilidade e você tiver com ingresso reservado para o local em um dia instável ou nublado, compre uma capa de chuva, coloque na mochila e vá! Talvez você não consiga ir em todos os brinquedos ou aproveitar todas as atrações, mas considero que é melhor se adaptar ao tempo do que desistir do passeio.

Por mais empolgante que seja ir de um brinquedo para o outro e querer fazer o máximo de coisas possíveis, lembre de se hidratar e não abra mão das refeições. O seu bem-estar é fundamental para curtir o dia. Então, sempre tenha água com você e, se quiser, compre lanches ou reserve mesas antecipadamente no site do Beto Carrero. Assim, você evita filas no dia e otimiza seu tempo!

Agora, vamos para a lista do que você deve separar para o seu dia no Beto Carrero World – ou em outros parques temáticos!

Checklist para ir ao Beto Carrero

O que levar para o Beto Carrero World - checklist de um dia em parques temáticos
  • Roupa confortável, respirável e, se for do seu interesse ir nos brinquedos com água, peças que sejam fáceis de secar;
  • Tênis, preferencialmente esportivos, pois você vai caminhar bastante;
  • Óculos de sol e boné, mesmo nos dias nublados, a luminosidade pode incomodar;
  • Uma pochete ou mochila para guardar esses itens na hora de ir em brinquedos radicais ou com água;
  • Protetor solar;
  • Carregador portátil, para garantir a bateria do celular sem ficar buscando tomadas;
  • Formas de pagamento para água, comida, atrações especificas e locker – ter seu cartão em uma carteira digital no smartwatch ou no celular facilita muito;
  • Documento com foto, pois pode ser solicitado para comprovar serviços adicionais adquiridos;
  • O aplicativo no BCW+ baixado no celular para facilitar a apresentação dos serviços adicionais ao ingresso – veja mais detalhes nesse post!

Não quero andar com mochila. O que eu faço?

Você pode querer aproveitar os brinquedos sem se preocupar se na entrada deles tem onde deixar suas coisas de forma segura. Ou ter que ficar dependendo de um acompanhante para segurar os pertences para você durante o dia.

Nesses casos, temos duas sugestões para você não ficar carregando bolsa ou mochila o dia inteiro pelo Beto Carrero World:

  1. Use os lockers que ficam ao lado das catracas de entrada no parque. Você paga por um valor fixo para o dia e pode abrir e fechar quantas vezes quiser. Deixe seus pertences seguros, fechados com a sua biometria e tenha acesso a qualquer momento. Você apenas vai ter que se deslocar até a entrada do parque para isso.
  2. Leve somente uma pochete com o que for mais essencial, como celular e cartão de crédito. O parque tem uma infraestrutura enorme de serviços, incluindo lanchonetes, quiosques, restaurantes, ambulatório com farmácia… então, você não precisa se preocupar. Vai ter lugar para comprar água, comida e medicamentos básicos.

Considerações

O que achou do nosso checklist para aproveitar o dia no Beto Carrero? Você já tem experiências com parques temáticos e quer deixar alguma dica extra para os viajantes? Comente aqui!


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Milena Lopes

4 Respostas para “O que levar para o Beto Carrero World – checklist de um dia em parques temáticos”

Deixe um comentário