Singapura flexibiliza entrada de turistas a partir desta terça (26)

Singapura flexibiliza entrada de turistas a partir desta terça (26)

Singapura acaba de anunciar a retirada das restrições de viagem por Covid-19 aos viajantes internacionais vacinados que desejam visitar o país. A partir de amanhã, terça-feira (26/04/22), não será mais necessário fazer testes para entrar no país.

No entanto, permanece a necessidade de apresentar certificado internacional válido de vacinação completa contra a Covid-19. A dose final deve ter sido administrada pelo menos 14 dias antes do embarque.

Além disso, os visitantes deverão viajar com seguro viagem, com cobertura mínima de US$30 mil e apresentar na chegada a Singapura.

Já os viajantes não vacinados deverão fazer isolamento de 7 dias na chegada ao país, em uma acomodação aprovada pelo governo por meio de transporte particular. Mais informações, basta clicar no link: https://safetravel.ica.gov.sg/arriving/general-travel/fully-vaccinated.

Veja outras notícias de Singapura aqui no blog.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Lisia Minelli

Deixe um comentário