VIAJAR SOZINHO PODE MUDAR A SUA VIDA - estevampelomundo.com.br

VIAJAR SOZINHO PODE MUDAR A SUA VIDA

E ai viajante! Bora falar sobre  como viajar sozinho pode mudar sua vida? Afinal viajar sozinho significa que você não vai ter ninguém para se apoiar ou dividir e até para compartilhar em suas viagens. Significa que você está sozinho para tomar decisões de onde ir e não ir, fazer seu próprio horário e contemplar lugares incríveis com você  mesmo!

Autoconhecimento
  • Você se sentirá mais à vontade em se abrir para o mundo, pois quando você viaja sozinho aprende a se superar em várias situações, como: conhecer novas pessoas, experimentar novas comidas, ou seja, ter várias novas experiencias!
  • Vai aprender a resolver melhor os problemas inesperados, a sair de saias justas e se posicionar melhor diante as pessoas, usando criatividade e experiência que você adquiriu por estar sozinho.
  • Você pode se tornar um melhor candidato para uma vaga de emprego, pois você terá novas habilidades, como por exemplo: se adaptar a novos desafios, e as habilidades que escrevi acima.
  • Eu diria que viajar é o vício mais saudável que existe, pois você se tornará uma pessoa com mais conhecimento e cultura. Aprenderá sobre história, geografia e várias outras coisas que nunca imaginou.
  • Te ajudará a fazer uma autoavaliação. Isso porque, quando fica sozinho muito tempo acaba por aprender a se sentir mais confortável consigo mesmo, e com a sua mente. E isso é importantíssimo para seu crescimento pessoal e amadurecimento.
  • Viajar nos torna mais humilde, pois poderá perceber o quanto somos pequenos nesse mundo.
Novas experiências
  • Viajar te tira da sua zona de conforto, pois enfrentará novas experiencias que se estivesse na sua casa jamais faria, como por exemplo, acampar.
  • Se perder no caminho de volta para o hotel, por exemplo, pode ser fantástico. Isso porque quando se está sozinho, você é obrigado a olhar para todos os lados. Assim, acaba vendo lugares e vistas que não veria se estivesse com alguém e no caminho certo.
  • Viajar sozinho faz você perceber que não precisa se contentar com amizades que talvez não sejam verdadeiras, apenas para ter pessoas por perto. Você pode se tornar mais consciente e escolher sua própria turma, formada por pessoas que você conheceu viajando.

 
E aí viajante, você tem alguma experiência para acrescentarmos nessa lista? Me conta aí nos comentários!
 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário