Um fim de semana em Bogotá – Colômbia - estevampelomundo.com.br

Um fim de semana em Bogotá – Colômbia

bogota_02
Fala, galera!
Hoje resolvi preparar pra vocês um tutorial rapidinho pra 2 dias em Bogotá, na Colômbia! Bóra?
Dia 1
Dicas para o café da manhã: café preto e pandebono (um cospobre do nosso pão de queijo, mas que dizem ser bom! haha).
Depois, vá par a Candelária (pode ser de táxi mesmo!) – o centro da cidade. Ou seja, como qualquer centro, é melhor ter cuidado: leve apenas o necessário e tome cuidado com as suas coisas.
Chegando lá, vale a pena visitar o Museu Del Oro, e conhecer um pouco mais da cultura de mineração colombiana – lá pedras preciosas são bem comuns. Inclusive, saindo do museu, tem uma lojinha de esmeraldas que dizem valer a pena!
Lá perto também tem o museu Botero, de arte. A visita é mais rápida, mas vale a pena também – fica num casarão antigo bem rústico. Depois, a pé, vá para a praça Bolivar e não deixe de entrar na Catedral Primada! Parada obrigatória para qualquer turista.
Da Candelaria, pegue um táxi para Montserrate, onde está localizado o santuário do senhor caído. A igreja fica num morro a mais de 3000 metros acima do nível do mar! – vale a vista. A igreja construída no século 17 também vale a visita. Existe a opção de subir pelas escadas, por trem ou pelo bondinho.
Pra night, a galera da internet indica jantar em restaurantes da Praça Chorro de Quevedo, que é point de estudantes, músicos, escritores e artesãos! Ou ainda, ir curtir um jazz no La Puerta Falsa.
 
Dia 2
Comece o dia pela Catedral de Sal em Zipaquirá (que é pertinho de Bogotá). Para chegar lá são mais ou menos 45 minutos de carro do centro de Bogotá. E, uma dica: dentro da catedral costuma ser mais frio. Absolutamente tudo lá dentro foi esculpido em sal e é um lugar super bem preservado! Mas é um passeio demorado, de tipo umas três horas.
A tarde, vale a pena fazer umas compras pelas lojas da Zona T, e depois se preparar para curtir a última night!
A dica é o famoso restaurante/balada Andrés Carne de Res. A comida é boa, a galera é super animada e a música rola solta o dia todo! ( mas é no fim da tarde que o rolê fica hard). Depois das 5 da tarde, absolutamente todo mundo começa a dançar loucamente! haha.
 
E aí, galera? Já visitaram Bogotá? Quero saber nos comentários!
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Imagem: Reprodução/Divulgação.
 


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Uma resposta para “Um fim de semana em Bogotá – Colômbia”

Pingbacks And Trackbacks

  • Deixe um comentário