Turquia dispensa quarentena para viajantes provenientes do Brasil

Mais uma ótima notícia: acabou a exigência de quarentena para a entrada na Turquia de viajantes provenientes do Brasil, Bangladesh, África do Sul, Índia, Nepal e Sri Lanka!
A boa nova foi compartilhada em primeira mão pelo @segredosdaturquia, perfil especialista em Turquia, que informou o seguinte:
“De acordo com o comunicado oficial do governo turco, todos que estiveram nesses países nos últimos 14 dias não precisam mais cumprir quarentena e necessitam apenas do exame PCR negativo feito com 72 horas de antecedência!
Com isso as viagens voltam ao normal, porém seguindo todos os protocolos de segurança ainda obrigatórios no país como uso de máscaras e distanciamento social.”

Fonte da imagem: site Panrotas

Mas, atenção: aconselhamos que, antes de adquirir suas passagens e viajar, consulte as informações e condições atualizadas para ingresso na Turquia diante da constante alteração epidemiológica e, consequentemente, regulatória.
Quer mais notícias sobre a retomada das viagens? É só clicar AQUI!
Uma notícia boa assim anima e reforça o começo de um processo gradativo de reabertura da Europa para os brasileiros. Concorda? Conte pra mim sua opinião aqui na caixinha de comentários! Continue acompanhando aqui pelo EPM outras avaliações como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!
 
 
 
 
 

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário