Portão de embarque em homenagem a Friends é montado no Aeroporto de Brasília

portão de embarque - Friends
A porta da casa da Monica foi inspiração para o portão de embarque. Foto: Aeroporto de Brasília

Já imaginou embarcar no avião por um portão chamado “The one where you travel”? Algumas pessoas podem ficar empolgadas com a possibilidade, pois o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, se declarou um “aerogeek”. Aproveitando o momento, o local montou um portão de embarque em homenagem a Friends. Com referências à série, o acesso ao finger para as aeronaves reproduz um dos objetos mais representativos do programa na semana de lançamento do especial “The Reunion”.  
Nomeado como os episódios do seriado, que incitam à memória de uma história, o portão 19 recebeu plotagem em roxo com a famosa moldura amarela. Sendo assim, os viajantes que partem de Brasília pelo local passarão por uma réplica da porta do apartamento da Monica, uma das protagonistas do seriado. 
A homenagem ao programa veio na data de exibição do episódio especial de reencontro dos atores. 17 anos após do fim de Friends, o fãs dos Estados Unidos assistiram ao reencontro na última quinta-feira (27).

Quanto tempo vai durar o portão roxo?

De acordo com apuração do portal G1, o portão de embarque em homenagem a Friends seguirá no aeroporto até a próxima segunda-feira (31), mas o prazo poderá estender-se
Provavelmente, a repercussão e empolgação dos fãs podem fazer com que o “The one where you travel” fique mais um tempinho embarcando passageiros. Afinal, boa parte dos brasileiros que acompanharam a série ainda estão na expectativa para ver o episódio especial.
Infelizmente, no Brasil, o público terá que esperar um pouco, pois o “The Reunion” só será exibido pela plataforma streaming da HBO Max no dia 29 de junho. A gravação tem cerca de 1h40 de duração e traz um compilado dos atores se reencontrando, revivendo e relembrando momentos de quando atuavam em Friends. 
A série, lançada em 1994, mobilizou diversas empresas com o anúncio do especial após 26 anos. Inclusive, o Booking e o The Friends Experience lançaram a oportunidade de se hospedar em réplicas dos cenários do programa também em celebração ao reencontro dos atores.
Definitivamente, se eu estivesse em Brasília, adoraria comprar uma passagem para “The one where you travel” e ficaria super empolgada em passar pela porta roxa. Principalmente nesse momento nostálgico, homenagens como essas fazem com que os fãs sintam-se acolhidos.

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário