Latam é única na América do Sul com 4 estrelas Skytrax – covid-19

As medidas de prevenção à covid-19 adotadas pela Latam Airlines lhe garantiram a concessão de quatro estrelas pela Skytrax, sendo a única companhia aérea a ter esse reconhecimento na América do Sul!
O vice-presidente de Clientes do Grupo Latam Airlines, Paulo Miranda, declarou que este reconhecimento veio a atestar as medidas de segurança e higiene aprimoradas pela companhia no contexto da crise de saúde global da covid-19.
latam
A Skytrax, organização de classificação do transporte aéreo internacional, sediada em Londres – Inglaterra, tem feito a avaliação dos protocolos de segurança e higiene de viagens aéreas durante a pandemia do covid-19. E, portanto, as quatro estrelas obtidas pela Latam têm um expressivo valor.
A classificação foi resultado de uma avaliação realizada em abril deste ano, que considerou todos os protocolos implementados pela Latam na pandemia e se refere aos níveis de segurança dos clientes e funcionários.
A avaliação englobou:
– Aeroporto e Limpeza de Bordo
-Regularidade dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) dos funcionários
-Procedimentos de desinfecção
-Sinalização e informações
-Adoção do distanciamento social
-Higiene das instalações
-Orientações aos passageiros
-Organização e controle de fluxos de passageiros
-Uso de máscara facial
-Serviços adaptados no aeroporto e a bordo
latam
“Nessa rede global, estamos impressionados com a consistência alcançada em termos de manuseio seguro para os passageiros em cada aeroporto. Da mesma forma, também são altamente elogiáveis os procedimentos aprimorados para desinfetar seus espaços nos aeroportos e a bordo”, afirmou Edward Plaisted, da Skytrax.
O que mais queremos é retomar as viagens com segurança e a notícia nos traz o conforto de que os protocolos de segurança e higiene contra a covid-19 das companhias aéreas estão sob avaliação e que temos à nossa disposição os serviços da Latam aderentes a esses protocolos.
Por fim, você pode conferir outras notícias da LATAM AQUI no EPM.
O que achou da notícia? A classificação quanto à implementação dos protocolos de prevenção à covid-19 não é um elemento importante a ser considerado no momento da escolha da companhia aérea com a qual vamos voar? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa. Aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Até o próximo post!
Juliana Molinari
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!
 

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário