Hostel barato e bem localizado em Londres – YHA London Central Hostel - estevampelomundo.com.br

Hostel barato e bem localizado em Londres – YHA London Central Hostel

Achar um hostel barato e bem localizado em Londres (ou albergue) não é uma missão fácil, mas eu garanto que existe hostel bom, relativamente barato e bem localizado na capital da Inglaterra. Se quiser saber mais, basta continuar lendo esse post pois vou contar detalhes do meu hostel em Londres (um dos lugares onde acomodação é a mais cara do mundo).
Ao sair do aeroporto, não tive qualquer dificuldade em chegar no hostel. Peguei o metrô (também chamado de tube) em direção a estação de Oxford. De lá, foi bem fácil, era basicamente caminhar 10 minutos em linha reta e, pronto! Cheguei no hostel. Que por sinal achei muito limpo e bem organizado (sem contar que sempre tinha gente na recepção e você nunca tinha que esperar pra ser atendido).
london central hostel
Fiquei em um quarto compartilhado de 4 camas. Eu dormi todas as noites na beliche de cima e, confesso, que todos do meu quarto eram bem tranquilos, afinal estavam em Londres a trabalho, então não chegavam tarde e muito menos fazendo barulhos e gritando (como pode acontecer em um hostel qualquer de uma cidade grande). Dentro do nosso quarto havia um banheiro completo, com ducha e tudo mais, então realmente não era necessário sair do quarto.
Sobre o café da manhã, era muito bem servido, sem “migué” heheh tinham vários tipos de queijo, yogurte, sucrilhos e alguns pães. Tinha também geléia, manteiga, café com leite e o CLÁSSICO chá inglês! Apenas saiba que aqui o café da manhã custa extra. Então era necessário pagar mais 4,50 libras por pessoa, porém como existem camas a partir de 21 libras, não achei caro.
A noite os preços das comidas e bebidas são também muito bons. Um cerveja long neck com nachos era coisa de 5,50 libras (o que em um pub seria somente uma cerveja).
Ah! E vale lembrar que depois das 22 horas não é permitida a venda de bebida alcoólicas no hostel. Na verdade em vários lugares de Londres existe uma lei onde você necessita de uma licença especial para vender bebidas alcoólicas após certo horário. Mas, fora isso, não tenho nada pra falar do hostel, apenas de que espero em breve voltar pra lá! hehehe
Assista aqui mais sobre Londres e meu hostel por lá:

O que acharam? Já ficaram em outro hostel em Londres? Me conte aqui nos comentários!
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Beijos e abraços viajantes pra vocês!!


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Lucas Estevam

Deixe um comentário