Hospedagens de luxo na Nova Zelândia
Um destino que oferece tranquilidade, segurança e paisagens cinematográficas! A Nova Zelândia pode ser o sonho de muitos viajantes. Podendo conciliar o destino com hospedagens de luxo, melhor ainda e isso não é difícil. Três propriedades da Nova Zelândia estão no top 20 da lista de melhores refúgios de férias do mundo. Ela foi elaborada pelo Hideaway Report.
Pelo terceiro ano consecutivo entre os três primeiros lugares da lista, o Otahuma Lodge em Tai Tapu foi escolhido. Ele é um hotel com apenas sete suítes localizado a cerca de trinta minutos de carro da cidade de Christchurch, na Ilha Sul. Essa propriedade é a maior residência histórica da Nova Zelândia. E integra a coleção exclusiva Relais & Chateaux. Além de ser um exemplo magnífico da arquitetura colonial do século XIX: uma mansão grandiosa construída no campo ao melhor estilo vitoriano. Seus jardins amplos ficam repletos de narcisos-amarelos no mês de setembro. O local ainda é perfeito para explorar as paisagens de Canterbury. Incluindo a península de Banks e os alpes do sul. O preço das suítes começam em NZ$ 600 a diária por pessoa na baixa temporada. A diária inclui café da manhã e jantar com menu degustação de cinco pratos. Todos criados pelo renomado chef Jimmy McIntyre, harmonizados com vinhos neozelandeses.
O Huka Lodge é um hotel de 20 quartos localizado na Ilha Norte central da Nova Zelândia. Rodeado por uma paisagem maravilhosa à beira das águas verde-azuladas do rio Waikato, acima das Cataratas de Huka. Tem um jardim de importância nacional por causa da flora nativa. Entre as opções de acomodação de luxo estão dezoito suítes júnior. Além de uma suíte plena e duas cabanas exclusivas projetadas e decoradas para refletir as belezas da região de Taupo.
Já o Blanket Bay (foto de capa) é um hotel de luxo com 13 quartos localizado ao norte do lago Wakatipu em uma das rotas mais impressionantes do mundo, perto de Queenstown e dos famosos alpes do sul da Nova Zelândia. Seu nome é uma referência aos criadores do século XIX que faziam abrigos improvisados com cobertores para tosarem as suas ovelhas. Nos últimos 15 anos, entrou quatro vezes na lista do Hideaway Report e recebeu o título de “melhor refúgio do mundo” pela revista UK Sunday Times.
Nós do Maior Viagem já colocamos a Nova Zelândia na nossa wishlist de destinos no mundo e a intenção é conhecer alguns desses hotéis e trazer tudo em primeira mão aqui para vocês.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, aluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!
Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP!
Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.
Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!