Espanha prorroga proibição de entrada de brasileiros no país

A Espanha decidiu estender a proibição de entrada no país de viajantes provenientes do Brasil e da África do Sul até 6 de julho.
Recentemente, noticiamos AQUI no EPM a permissão da Espanha para o ingresso em seu território de turistas vacinados, mediante a apresentação de prova de vacinação com algum dos imunizantes aprovados pela União Europeia ou pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mas com a ressalva de que os viajantes do Brasil e África do Sul não seriam contemplados por essa permissão de viagem e, portanto, seguiriam proibidos de ingressar no país até uma nova avaliação no próximo dia 22 de junho.

Contudo, nossas esperanças foram por água abaixo muito antes dessa data e a Espanha decidiu antecipar a décima restrição aos voos do Brasil e da África do Sul, mesmo para os viajantes já vacinados.
Agora, nos restar aguardar 6 de julho para ver se esse quadro se reverte.
Está difícil, não é mesmo? A pergunta de 1 milhão de dólares é: Quando poderemos voltar a viajar para a União Europeia? Conta pra mim sua opinião aqui na caixinha de comentários! Continue acompanhando aqui pelo EPM outras avaliações como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!
Até o próximo post!
Juliana Molinari
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!
 
 

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário