Emirates volta a aceitar brasileiros em voos diretos para Dubai

Emirates volta a aceitar brasileiros em voos com destino a Dubai
Uma boa notícia para os viajantes do Brasil com interesse em ir para Dubai! Neste mês de junho, a Emirates volta a aceitar brasileiros em seus voos com destino aos Emirados Árabes. Em dias selecionados, a companhia aérea está operando a rota direta entre o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Dubai. 
Segundo a Emirates, os voos voltaram desde o dia 5 de junho com chegadas e partidas sempre no mesmo horário. Confira abaixo:

voos Emirates do Brasil para Dubai
Dias e horários dos voos da Emirates entre Guarulhos e Dubai

No início do ano de 2021, a companhia aérea já havia feito limitações para o embarque de brasileiros em seus voos devido ao cenário de pandemia. 

REGRAS PARA PASSAGEIROS COM DESTINO A DUBAI

De acordo com a Emirates, os viajantes precisam de dois testes RT-PCR com resultado negativo para a covid-19 em cada trecho. Primeiramente, os passageiros devem apresentar a confirmação de que não estão contaminados pelo coronavírus durante a ida. Desta forma, é preciso ter em mãos o exame realizado até 72 horas antes do embarque.
Ademais, a empresa ainda frisa que é necessário apresentar o certificado oficial impresso do resultado do teste para fazer o check‑in. Os idiomas do documento podem ser inglês ou árabe.
Entretanto, esta não é a única comprovação necessária para desembarcar em Dubai pela Emirates. Ao chegar na cidade dos Emirados Árabes, é preciso fazer um novo teste RT-PCR no aeroporto local. A regra vale somente para quem tem Dubai como fim da viagem. Então, para viajantes que estão apenas em escala e conexão as regras do destino final é que passam a ser válidas. 

TESTE GRATUITO DE COVID-19

A Emirates volta a aceitar brasileiros com destino a Dubai e os passageiros da rota direta com São Paulo estão inclusos na Campanha Dubai. Trata-se de uma cortesia da companhia aérea para seus clientes oferecendo testes RT-PCR gratuitos. Mas, para isso, os passageiros devem fazer agendamento prévio através de contato com a Emirates. 
Além disso, para utilizar o benefício oferecido, os interessados devem reservar as passagens até o dia 28 de julho e realizar as viagens até o dia 31 do mesmo mês. 

TAXAS ESPECIAIS PARA DUBAI COM A EMIRATES

Com a retomada dos voos de São Paulo para Dubai, a Emirates está oferecendo taxas especiais nas passagens. A rota direta, partindo e chegando ao Aeroporto de Guarulhos, está disponível até o dia 30 de junho com taxas promocionais. Além disso, é importante atentar para as emissões, que possuem validade para viagens planejadas até o dia 16 de dezembro. 
Para classe econômica, as passagens, incluindo trechos de ida e volta, custam a partir de US$ 654,00. Enquanto para classe executiva os preços, também incluindo a ida e volta, são a partir de US$ 3.654,00. 
Recentemente, a Emirates havia anunciado a suspensão do embarque de brasileiros para o Cairo, no Egito. Mas, com a retomada da rota principal entre o Brasil e Dubai, os viajantes agora possuem maior facilidade de usá-la como parte do trajeto para chegarem a outros países. 
Por fim, a boa notícia da Emirates nos dá ainda mais expectativas de que, em breve, o mundo estará ainda mais flexível para realizarmos o máximo de viagens. 
 

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no  canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário