AIR FRANCE: EMPRESA LEVA PELA SEXTA VEZ CONSECUTIVA PRÊMIO DE MELHOR RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES

Bom dia, viajantes! Passando para uma notícia rápida. Na semana passada, a Air France ganhou pela sexta vez consecutiva o prêmio Customer Relation Awards, na categoria Transporte. A premiação é organizada pela BearingPoint e Kantar TNS e representa a opinião dos clientes acerca das relações com as empresas.
Air France - Estevam Pelo Mundo

PILARES DA AVALIAÇÃO

Para cada empresa, a banca de avaliação faz uma detalhada análise sobre quinze critérios que constroem o relacionamento com o cliente. A divisão desses critérios é baseada nos três elementos abaixo:

  • Execução
  • Conexão
  • Emoção
PALAVRA DA DIRETORA 

Confiram abaixo o que disse Catherine Villar, Diretora de Serviço ao Cliente da Air France: 
“Este ano, a Air France apresentou um bom desempenho, apesar da crise de saúde sem precedentes. Todos os nossos colaboradores mantêm o compromisso de oferecer o melhor. Para além do vínculo que criamos com os nossos clientes, este resultado evidencia a força da nossa marca em termos de tranquilidade e confiança. Somos muito gratos aos nossos clientes que continuam a viajar conosco e estamos muito orgulhosos deste prêmio. Parabéns a todas as equipes da Air France.”

Air France
Catherine Villar, Diretora de Serviço ao Cliente da Air France

CONSIDERAÇÕES

Bem, o serviço ao cliente da Air France dispensa apresentações. A empresa faz por onde merecer este título já pelo sexto ano consecutivo. De acordo com o grupo, estes resultados são a consequência direta do reconhecimento dos passageiros que, em avaliação, afirmaram 44% que a empresa aérea se adaptou perfeitamente bem à crise da pandemia do novo coronavírus, quando comparada a empresas concorrentes. 
Igualmente, os índices de confiança do cliente mantiveram-se bastante elevados. 57% dos clientes declaram que mantiveram a confiança na empresa, enquanto 32% disseram que aumentaram a confiabilidade. Apenas 12% afirmaram uma queda de confiança.
Pois bem, conforme pontuei acima, a Air France dispensa apresentações no quesito serviço à clientela. Já voei com eles algumas várias vezes e posso afirmar isto sem medo de errar. Particularmente, fico bastante feliz em vê-la vencedora deste prêmio mais uma vez. 

FINALIZANDO

Pois bem, conta pra gente se você já teve a chance de voar com a Air France! Se sim, joga seu comentário lá na caixinha de comentários, bem como se ficou alguma dúvida. Teremos o maior prazer em respondê-lo. E nada de acanhamento, hein? Lembrando que seu feedback é sempre muito importante pra nós!
Ah! Para não perder o hábito dos posts que expresso minha opinião particular, vamos deixar uma coisa bem clara: estas são opiniões estritamente minhas. Não reflete a opinião do Estevam, de nenhum outro colunista do portal EPM ou tampouco do Estevam Pelo Mundo como fonte de informação e pesquisa sobre viagens, companhias aéreas, hotéis e demais assuntos da mesma natureza. Vamos deixar isso bem claro.

QUEM SOU EU?

Lucas Cabral, editor-chefe aqui do EPM para programas de fidelidade, cartões de crédito, pontos, milhas aéreas e afins. Estou aqui precisamente desde meados de maio do ano passado. Se quer me conhecer melhor, saber quem eu sou e saber como eu vim parar aqui basta dar uma sacada no meu primeiro post, quando fui oficialmente lançado aqui no Estevam Pelo Mundo. Para isso basta clicar aqui. Igualmente, se gostou de mim ou quer ir conferindo algumas das minhas fotos de viagem e de algumas exaltações proporcionadas por milhas e pontos basta dar um follow lá no Instagram. Meu nome na rede é @lucasmcv 😉
Por fim, um grande abraço e até o próximo post!

LUCAS CABRAL

 
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularalugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
 
 
 

Escrito por Lucas Cabral

Deixe um comentário