3 dias em Chicago – parte 2

            Estou de volta para dar mais algumas dicas de Chicago. No post anterior falamos sobre como chegar, onde ficar, melhor meio de transporte pela cidade e sobre alguns lugares indispensáveis para seu roteiro. Continuaremos então com mais algumas dicas de lugares para visitar.
–       A Magnificient Mile é a parte mais movimentada e com mais lojas da Michigan Avenue. É a Quinta Avenida de Chicago. Vale a pena um passeio e algumas compras.
IMG_5962
–       O Navy Pier também tem várias atrações. Vale a pena um passeio pelo local para apreciar a vista para o lago, e a vista da cidade. De lá partem passeios de barco pelo lago Michigan, além de ter muitos restaurantes, lojas de souviniers, entre outros.
IMG_5999 IMG_6001
–       Se você ainda tiver tempo, algumas atrações como o Shedd Aquarium, Adler Planetarium também são opcões interessantes. Dependendo das atrações que você deseja visitar em Chicago vale a pena conferir a opção do City Pass, que inclui 5 atrações por um preço melhor do que se fossem compradas individualmente. Eles são vendidos na bilheteria de qualquer uma dessas principais atrações.
1)   Onde comer?
–       Pizzaria Uno: Você precisa experimentar as imperdíveis típicas Deep-dish Pizzas, inventadas em Chicago. A pizza tem a massa alta, parece uma torta, e é MUITO recheada. O restaurante é típico americano, não é sofisticado, porém devido a fama normalmente tem fila de espera., então vá preparado.
–       Vale a pena se programar para almoçar ou jantar durante sua visita ao Navy Pier, como comentei lá tem algumas boas opções de restaurante.
–       Para quem gosta de comida italiana essa é uma boa dica, EATALY, um dos lugares que eu mais gostei de conhecer. É um lugar bem diferente do que estamos acostumados, é uma mistura de mercado gourmet, com restaurante, bar, tudo junto em um mesmo lugar. A loja toda tem 4 andares. É um lugar que vale a pena conhecer, seja para comer uma massa e tomar um bom vinho, ou até mesmo para saborear um bom sorvete italiano ou um crepe de nutella.
IMG_5978 IMG_5982
2)   Bares:
Como toda cidade grande em Chicago você vai encontrar uma variedade enorme de opções para aproveitar a noite. Vou deixar aqui algumas sugestões:
– Social 25: 25 W Hubbard St
– Sounds Bar (balada): 226 W. Ontario St
– Public House: 400 N State
– McGees: 950 W Webster Ave 
Embaixada Brasileira em Chicago:
Endereço: 401 North Michigan Avenue, Suite 1850
Telefone: +1 (312) 464-0244
Vou ficando por aqui esperando que tenha gostado das dicas e que tenha despertado a vontade de conhecer Chicago. Estou ansiosa para o próximo post. Qual será nosso próximo destino?
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.
 

Escrito por Viajante

2 Respostas para “3 dias em Chicago – parte 2”

Deixe um comentário