Roteiro turístico: o que fazer em Sydney – Austrália - estevampelomundo.com.br

Roteiro turístico: o que fazer em Sydney – Austrália

Sydney é a cidade mais conhecida e populosa da Austrália. Antigamente habitada por povos indígenas nativos, se tornou um lugar extremamente urbano, bem-planejado e com portas abertas para imigrantes. Suas atrações são inúmeras, e contemplam museus, restaurantes, pubs, paisagens naturais, praias, e muito mais! Confira abaixo alguns dos principais pontos turísticos e se encante ainda mais por Sydney:
 
Opera House
Ponto turístico imperdível, vistar a Opera House é lei para qualquer turista. Conhecido como o “Teatro de Sydney”, abriga grandes espetáculos e importantes congressos. Você vai se surpreender com o tamanho da construção, que pessoalmente é infinita e inacreditavelmente maior.
 

 
Taranga Zoo
Aquela história de que ir ao zoológico é passeio para entreter as crianças ficou no passado! O Taranga Zoo encanta e envolve pessoas de todas as idades! (começando pela entrada, que é por meio de um teleférico). Trata-se de um complexo enorme, repleto de bichos, atrações aquáticas, safári, restaurantes e lojas.
 

 
Harbour Bridge
Você já deve ter visto fotos de alguém posando próximo à essa ponte. E não é para menos: é um monumento que prende a atenção. Bem planejada, é peça-chave da cidade, e se localiza em Darling Harbour, um dos bairros turísticos mais populares de Sydney. Há diversas formas de ter acesso à Harbour Bridge: chegando bem próximo dela em um passeio de ferry boat (que custa aproximadamente 6 dólares australianos) ou ainda, escalando-a. Sim, os mais radicais podem aproveitar essa oportunidade por cerca de 150 dólares. Além disso, há várias lojas de conveniência e restaurantes nas proximidades, além de pubs que oferecem uma vista inigualável do sol se ponto atrás da ponte.
 

 
Bondi Beach
A mais badalada praia de Sydney recebe milhares de turistas por ano, além da população nativa e dos surfistas que estão sempre presentes por ali. Água cristalina e beleza que não se apaga nem em dias de inverno!
Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Jessica Renesto

Deixe um comentário