Emirates e Azul passam a ter compartilhamento de voos

Emirates e Azul passam a ter compartilhamento de voos

A Emirates e a Azul assinaram um acordo de compartilhamento de voos, denominado “codeshare”, que permitirá aos passageiros em viagem para um dos destinos atendidos pela Emirates fazer conexão em São Paulo de/para oito cidades no Brasil.

O ACORDO

O acordo significa que os passageiros agora podem, por meio de voos operados pela Azul de/para os aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC), viajar para São Paulo (GRU) e de lá partir com a Emirates para um dos destinos atendidos pela cia, tudo com a mesma passagem para todos os trechos.

O acordo foi aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e suas vendas começaram hoje (18 de agosto) para voos a partir do dia 25 de agosto.

A EMIRATES

Hoje, a Emirates conta com cinco voos semanais para São Paulo com o imponente Boeing 777-300ER e seu renomado atendimento. Lembrando que Dubai, hub da cia, está aberto aos passageiros do Brasil.

emirates
A AZUL

A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, totalizando, aproximadamente, 700 voos diários para mais de 120 destinos, além de ser a única empresa brasileira a receber o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice.
emirates

O POSICIONAMENTO DAS CIAS

“A Emirates tem o prazer de anunciar sua parceria de voos codeshare com a Azul para oferecer, aos nossos clientes, maior conectividade entre oito cidades no Brasil de/para Dubai e destinos da nossa rede global passando por São Paulo. O Brasil é um mercado importante para a Emirates e a nossa cooperação com a Azul reforça o compromisso que temos em fortalecer nosso alcance na região e oferecer mais opções aos nossos clientes. Com apenas uma passagem, nossos clientes terão acesso a uma experiência tranquila por meio de check-in, verificação de bagagem e embarque em todos os trechos da sua viagem. Estamos ansiosos para trabalhar com a Azul e fortalecer nossa parceria no futuro”, declarou Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates.

“Estamos muito felizes em anunciar este acordo com a Emirates, que proporcionará excelentes benefícios e comodidades para nossos Clientes, além de um acesso a uma ampla malha nacional e internacional. Temos uma grande sinergia com os negócios da Emirates que, assim como a Azul, carregam a excelência em atendimento ao cliente no DNA. Sem dúvidas esses detalhes consolidam ainda mais nosso acordo e contribuem para o fortalecimento de nossos parceiros internacionais”, afirmou Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Quer mais notícias sobre o principal destino atendido pela Emirates? É só clicar AQUI!

O que achou da novidade? Uma dupla poderosa, não? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário