Expansão das operações da Emirates no Brasil

Expansão das operações da Emirates no Brasil

Com a crescente flexibilização das restrições de viagens ao redor do mundo e para atender ao aumento da demanda, a Emirates comunicou que irá expandir suas operações no Brasil!

A EXPANSÃO

A Emirates passará a oferecer seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, conforme abaixo:

Em setembro

  • O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.
  • O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Em outubro

  • O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.
  • O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

PCR GRATUITO

Lembrando que os clientes da Emirates viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 estão elegíveis a um teste PCR gratuito antes da viagem. Entre em contato com a Emirates para obter mais informações.

CODESHARE DA EMIRATES COM A AZUL

Além disso, conforme compartilhado AQUI com vocês, os clientes da Emirates podem aproveitar da conectividade e acesso a outras oito cidades do Brasil por meio do recém-anunciado codeshare da companhia aérea com a Azul Linhas Aéreas.

DUBAI

Dubai foi reaberta para viajantes internacionais no ano passado e permanece como um dos destinos mais desejados pelos viajantes, tendo sido uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo Safe Travels do World Travel and Tourism Council (WTTC), que reconhece as medidas adotadas por Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes.

REQUISITOS DE VIAGEM PARA DUBAI

Todos os passageiros que viajam para Dubai, a partir de qualquer ponto de origem, devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida. Os viajantes devem trazer um certificado oficial impresso em inglês ou árabe para fazer o check-in, formatos digitais não são aceitos. Os certificados PCR em outros idiomas são aceitáveis se puderem ser validados no embarque. Os passageiros que chegam em Dubai do Brasil serão obrigados a fazer outro teste PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto Internacional de Dubai.

Vale lembrar que brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar a facilidade do visto grátis na chegada e descobrir tudo o que a cidade tem a oferecer.

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário