Retirada de dólar e euro nos caixas do Banco24Horas

Retirada de dólar e euro nos caixas do Banco24Horas

Você sabia que está disponível para os clientes Itaú a realização de retirada de dólar e euro nos caixas eletrônicos do Banco24Horas? Nesse post, você descobrirá como funciona essa facilidade.

A novidade

Inicialmente, essa facilidade somente estava ao alcance de correntistas de algumas agências do Itaú Personnalité.

Mas, agora, todos os clientes do Itaú com biometria cadastrada contam com essa comodidade.

Com os caixas eletrônicos identificados como “Moeda Estrangeira Banco24Horas”, na cor cinza (e, não na cor usual vermelha), o cliente Itaú pode fazer retiradas de Euro e Dólar nos principais aeroportos e shoppings do país, com muita praticidade.

E, melhor, o Banco24Horas não realiza a cobrança de taxa pelo uso do serviço, os custos a serem pagos são somente os estabelecidos pelo Itaú.

Para saber onde encontrar os caixas eletrônicos Moeda Estrangeira Banco24Horas, consulte AQUI. Lembrando que esses caixas somente estão habilitados para retirada de moeda estrangeira e, assim, não viabilizam o saque de reais.

Como aproveitar

Quer conferir outras notícias? Clique AQUI!.

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário