Mudança nas regras de entrada em Fernando de Noronha

Mudança nas regras de entrada em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha revisa requisitos de entrada e deixa de exigir resultado negativo de covid-19 quando do embarque para o arquipélago. Saiba mais nesse post.

As mudanças

A contar da próxima sexta-feira (15/04), para embarque em voo tendo como destino Fernando de Noronha, não será mais obrigatória a apresentação de resultado negativo para covid-19.

Outra novidade é que passará a ser exigida pelo menos uma dose de vacina para adolescentes de 12 a 17 anos, sendo que crianças até 11 anos ficam dispensadas de apresentar a carteira de vacinação.

No entanto, à medida em que houver novos avanços na vacinação contra a covid-19 no país, o esquema vacinal completo também será exigido dos menores de 18 anos, de acordo com o Superintendente em Saúde da ilha, Fernando Magalhães.

Além disso, a testagem na saída de Fernando de Noronha será mantida, mas de forma reduzida para 20% dos viajantes.

O que não muda

Permanece obrigatória a apresentação da carteira digital de vacinação com, no mínimo, duas doses de imunizante contra a covid-19, sendo que as pessoas com 55 anos ou mais também devem comprovar a dose de reforço.

Querem mais notícias fresquinhas? É só clicar AQUI!

O que acharam da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário