Jordânia flexibiliza restrições para entrada no país

Jordânia flexibiliza restrições para entrada no país

A Jordânia anunciou que, a partir de  1° de março, as restriçõe para entrada no país relacionadas à covid-19 serão flexibilizadad. Veja nesse post como ficarão as exigências.

A mudança

Com base em orientações do Ministério da Saúde e visando fomentar as atividades turísticas, a partir de 1° de março, o Governo Jordaniano não mais exigirá a apresentação de teste negativo para covid-19 no embarque e na chegada ao país.

Contudo, caso o viajante apresente sintomas e obtenha resultado positivo em teste para covid-19, será necessário o cumprimento de quarentena de cinco dias.

Como ficam as exigências para entrar no país

Apesar do noticiado relaxamento das regras, lembramos que os viajantes ainda precisam:

  • Realizar o preenchimento de formulário no site do Governo Jordaniano, onde serão informados os requisitos da viagem com base nas informações inseridas no formulário. Crianças menores de cinco anos não precisam preencher o formulário;
  • Apresentar o QR Code obtido; e
  • Ter seguro viagem.

Para saber mais, acesse o site do Governo Jordaniano AQUI.

Querem mais notícias fresquinhas? É só clicar AQUI!

Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes! Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens a

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário