Chega ao fim a temporada do Hotel Maksoud Plaza em SP

Chega ao fim a temporada do Hotel Maksoud Plaza em SP

O primeiro 5 estrelas da cidade, que já recebeu presenças ilustres como Frank Sinatra, Margareth Thatcher, os roqueiros do Rolling Stones, o diretor espanhol Pedro Almodóvar, e muitos outros nomes famosos, fechou suas portas no dia 7 de dezembro de 2021, depois de 42 anos no coração de São Paulo.

O Maksoud já vinha operando com 20% de sua capacidade, mas depois de ter que fechar temporariamente as atividades na fase mais complicada da pandemia, em 2020, nunca mais conseguiu voltar ao que era antes e encerra seu ciclo com a cidade, deixando muitas histórias para quem o frequentou.

É viajante, quem teve a oportunidade de conhecer o hotel, ou até mesmo frequentar as atividades que aconteciam dentro daquele ícone hoteleiro, vai sentir saudades do que já viveram.

Particularmente, tive a oportunidade de me hospedar no Maksoud, além de tomar bons drinks no Frank Bar, e também aproveitar muito as noites da balada PanAm, essa que por sua vez, para os amantes da aviação, era a melhor noitada de São Paulo.

Para relembrarmos um pouco de tudo que esse hotel já nos ofereceu, deixo aqui algumas lembranças:

Mas calma viajante, ainda tem muita coisa e muito hotel em São Paulo para podermos explorar, já viram o vídeo do Estevito batendo perna pela cidade? Assista aqui:

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!


Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Jessica Renesto

Deixe um comentário