TudoAzul: até 100% de bônus na transferência de pontos Livelo

TudoAzul: até 100% de bônus na transferência de pontos Livelo

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, lançou nesta segunda-feira (8/11) uma promoção que garante até 100% de bônus na transferência de pontos da Livelo.

A oferta é válida para clientes do Clube TudoAzul ou Clube Livelo. Para os demais clientes TudoAzul, a promoção conta com um bônus de 70%.

Mas preste atenção!! A oferta é valida somente para quem efetuar a transferência de pontos até as 23h59 da próxima quinta-feira (11/11).

COMO PARTICIPAR

Para participar dessa promoção, será necessário fazer um cadastro no site do TudoAzul antes de efetuar a transferência. Para isso, basta que você clique AQUI.

Em seguida, você deverá fazer transferência de pontos no site da Livelo. Para isso, basta clicar AQUI. Vale lembrar que o limite mínimo para transferência é de 1.000 pontos

E pronto! Em até 10 dias, após o término da campanha, os pontos cairão na sua conta e você poderá aproveitar todas as ofertas da TudoAzul!

Passo a passo para participar da promoção

BÔNUS PODE CHEGAR A 120%

A campanha ainda conta com uma bonificação extra para assinantes do Clube TudoAzul, que varia de acordo com o plano e tempo de assinatura.

O cálculo da bonificação será da seguinte forma:

  • 70% de bônus para todos os clientes TudoAzul
  • 100% de bônus para os clientes assinantes do Clube TudoAzul ou Clube Livelo
  • Assinantes do Clube TudoAzul de qualquer plano há pelo menos 6 meses terão 5% de bônus adicional
  • Assinantes Clube TudoAzul dos planos 1.000, 2.000 e 5.000 há pelo menos 12 meses terão 10% de bônus adicional;
  • Clube TudoAzul dos planos 10.000 ou 20.000 há mais de 12 meses: 20% de bônus adicional.

REGRAS DA PROMOÇÃO

Seguem abaixo algumas regras para esta promoção:

  • Acessar o site da TudoAzul através deste LINK e se cadastrar na campanha antes da transferência
  • A bonificação será inserida em até 10 dias úteis após o término da campanha, e terá validade de 24 meses;
  • Esta campanha não é válida para resgates realizados nos canais de outros parceiros de transferência. O resgate deverá ser realizado necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo, aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo) e/ou via canais dos Bancos;
  • Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) sobre o montante de pontos transferidos;
  • Não há limite no número de transações feitas no período da campanha;
  • Promoção não cumulativa com outras promoções.

C6 BANK E BARISUL

Além da Livelo, o TudoAzul lançou outras duas promoções válidas até 11 de novembro.

Clientes dos dois bancos que se cadastrarem na promoção podem receber até 120% de bonificação na transferência de pontos. Os assinantes do Clube TudoAzul recebem entre 100% e 120% de acordo com o plano contratado e o tempo de assinatura. Já os demais clientes recebem 60% de bônus.

Promoção C6 Bank – Clique aqui

Promoção Barisul – Clique aqui

CONSIDERAÇÕES

Se você tem uma viagem em mente e estava esperando um bom momento para transferir seus pontos para o TudoAzul, essa é, certamente, sua chance!

Esse tipo de bonificação tem se tornado muito atrativa para quem quer potencializar seu saldo no programa de fidelidade. Mesmo para quem optar por comprar pontos, a vantagem é imensa.

Mas lembre, não faça essa transferência apenas porque o bônus é alto. Fazer “estoque” de milhas nos programas de fidelidade não é a alternativa correta, pois, essas milhas possuem validade.

Sempre saiba que já ter uma viagem em mente, e que esta será feita por determinado programa de fidelidade, é sempre a melhor opção para realizar esse tipo de transferência.

Depois de tudo que te mostrei, decerto que você vai aproveitar essa promoção!! Ou será que vai esperar até que surja uma próxima??
Entretanto, se precisar, deixe sua dúvida na caixinha de comentários que responderei o mais breve possível!

Por fim, você pode conferir mais notícias da Livelo clique AQUI e do TudoAzul AQUI, no EPM.

Até o próximo post!!

Escrito por Igor Regis

Deixe um comentário