Transfira pontos da Porto Seguro para o TudoAzul e ganhe até 90%

Transfira pontos da Porto Seguro para o TudoAzul e ganhe até 90%

O TudoAzul está oferecendo até 90% de bônus para os clientes que transferirem seus pontos dos cartões da Porto Seguro para o programa de fidelidade da companhia.

Para participar da promoção, basta de cadastrar clicando AQUI.

E, para garantir o bônus, é preciso transferir os pontos até o dia 12/01/2022.

REGRAS PARTICIPAÇÃO

  • Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se no link da promoção antes de realizar a transferência.
  • Bônus de 50% válido para clientes Cartão Porto Seguro que transferirem pontos para o TudoAzul durante o período promocional.
  • Bônus de 70% válido para clientes Cartão Porto Seguro também participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que transferirem pontos para o TudoAzul durante o período promocional.
  • Clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • Clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 3.000 ou 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • Clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.
  • A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
  • Promoção não cumulativa com outras promoções.
  • Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

CLUBE TUDOAZUL

Os clientes assinantes do Clube TudoAzul receberão as maiores bonificações desta promoção. Portanto, vale muito a pena assinar agora.

Aliás, você já se torna elegível assinando o Clube mais barato.

O valor dos Clubes varia entre R$ 35,00/mês e R$ 699,00/mês, e a pontuação a ser acumulada, mensalmente, varia de 1.000 a 20.000 pontos.

Quanto mais pontos juntar, mais você consegue viajar!

  • Trechos nacionais a partir de 3.000 pontos.
  • Trechos para a América do Sul a partir de 10.000 pontos.
  • Trechos internacionais a partir de 25.000 pontos.

CONSIDERAÇÕES

Se você tem uma viagem em mente e estava esperando um bom momento para transferir seus pontos para o TudoAzul, essa é, certamente, sua chance!

Mas lembre-se, não faça essa transferência apenas porque o bônus é alto. Fazer “estoque” de milhas nos programas de fidelidade não é a alternativa correta, pois, essas milhas possuem uma validade.

Por fim, você pode conferir mais notícias do TudoAzul AQUI no EPM.

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Lisia Minelli

Deixe um comentário