Transferência da Caixa para Latam Pass, Smiles ou TudoAzul

Transferência da Caixa para Latam Pass, Smiles ou TudoAzul

Chegou uma ótima oportunidade de transferência de milhas para você que é cliente do Programa Pontos Caixa! Apenas hoje (12), você pode enviar o seus pontos acumulados pelo cartão de crédito para os programas Latam Pass, Smiles ou TudoAzul com um bônus vantajoso! Com a promoção, é possível somar até 161% de milhas extras em uma de suas contas nos programas de fidelidade das companhias aéreas.

A campanha de aniversário da Caixa vai beneficiar os clientes que realizarem a transferência somente até as 23h59. As bonificações são variáveis em para cada empresa a depender da sua categoria no programa de fidelidade e se você é assinante ou não de um dos clubes de pontos.

Confira abaixo como funciona a compensação de milhas extras nas transferências para Latam Pass, Slimes e TudoAzul desta promoção e como participar!

Da Caixa para o Latam Pass

As bonificações para o Latam Pass podem variar entre 80% e 161% nesta promoção. A depender da sua categoria dentro da Latam, você pode receber uma maior bonificação após a transferência. Uma vantagem de 20% de milhas também é ofertada para clientes com assinatura no Clube Latam Pass.

Transferência da Caixa para Latam Pass bonificações

Como transferir:

  1. Acesse sua conta no programa Latam Pass e se cadastre na promoção com o seu CPF clicando aqui; se você ainda não tem conta no Latam Pass, acesse aqui!
  2. Em seguida, faça transferência dos seus pontos do Programa Pontos Caixa para o Latam Pass;
  3. Aguarde a compensação da promoção de acordo com as regras de categoria da imagem acima.
Transferência Caixa para Latam Pass como fazer

Da Caixa para o Smiles

No programa Smiles existem dois tipos de bonificações nesta promoção. Os participantes podem ganhar 131% ou 161% de milhas extras. O valor máximo de bônus será ofertado para clientes assinantes do Clube Smiles e para clientes da categoria Diamante. Para os demais clientes que tenham interesse em participar, e que não façam parte dos requisitos anteriores, o bônus é de 131%.

Transferência bonificada da Caixa para Smiles

Como transferir:

  1. Acesse sua conta no programa Smiles e se cadastre na promoção com o seu CPF clicando aqui; se você ainda não tem conta Smiles, acesse aqui!
  2. Em seguida, faça transferência dos seus pontos do Programa Pontos Caixa para o programa Smiles;
  3. Aguarde a compensação da promoção de acordo com as regras de categoria da imagem acima.
Transferência bonificada da Caixa para Smiles como fazer

Da Caixa para o TudoAzul

Para quem tem interesse em enviar os pontos do Programa Pontos Caixa para o TudoAzul, as bonificações podem ir de 121% a 161%. Além dos critérios de ser assinante ou não do Clube de milhas da companhia aérea, o tempo de assinatura e a categoria contratada também estão sendo considerados como critérios extras para o acúmulo.

Transferência da Caixa para o TudoAzul

Como transferir:

  1. Acesse sua conta no programa TudoAzul e se cadastre na promoção com o seu CPF clicando aqui; se você ainda não tem conta TudoAzul, acesse aqui!
  2. Em seguida, faça transferência dos seus pontos do Programa Pontos Caixa para o programa TudoAzul;
  3. Aguarde a compensação da promoção de acordo com as regras de categoria da imagem acima.
Transferência da Caixa para TudoAzul como fazer

Regras gerais

Importante reforçar que a campanha não permite a transação de qualquer quantidade de pontos. Tanto o Latam Pass quanto o Smiles e o TudoAzul delimitaram o valor máximo de 30.000 pontos que podem ter transferidos durante a promoção por cada CPF cadastrado.

A data de creditação dos pontos em cada programa de fidelidade também é variável e foi determinado individualmente por cada uma das empresas. Então, fique de olho na previsão de compensação dos bônus referente ao programa da companhia aérea que você escolher. As bonificações possuem validade de 24 meses.

Nos links de cada programa, você confere o regulamento completo e detalhes desta promoção.

Confira detalhes do envio do Programa Pontos Caixa para o Latam Pass.

Confira detalhes do envio do Programa Pontos Caixa para o Smiles.

Confira detalhes do envio do Programa Pontos Caixa para o TudoAzul.

Para continuar recebendo todas as oportunidades e novidades sobre milhas e pontos, não deixe de acessar o Estevam Pelo Mundo!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário