Promoções da Latam Pass garantem até 120% de bônus

Promoções da Latam Pass garantem até 120% de bônus

O Latam Pass, programa de fidelidade do Grupo Latam, lançou uma série de ofertas para quem quer acumular pontos para viajar neste fim de ano.

O Esquenta Black Friday do programa traz oportunidades especiais em parceria com bancos e redes varejistas, que prepararam ações com pontos extras para os clientes.

Pontos extras | iupp e Credicard

Na campanha com o iupp, programa de recompensas do Banco Itaú, ou com a Credicard, clientes que transferirem pontos para o Latam Pass ganham até 120% de pontos extras.

MAS PRESTE ATENÇÃO!

A promoção vai somente até 18 de novembro e garante 100% de pontos extras para todos os clientes + 20% para os integrantes do clube Latam Pass.

Pontos extras | Abastece ai

Já para usuários do Abastece aí, do Posto Ipiranga, o Latam Pass está com outra promoção especial.

Quem transferir qualquer lote do Abastece aí até o dia 18 de novembro para ganhar 60% de pontos extras.

Pontos extras | Bancos

Já na ação com a Caixa e bancos regionais serão oferecidos até 100% de pontos extras para quem transferir os pontos do cartão de crédito para o Latam Pass.

São 80% para toda a base participante e mais 20% para quem integra o Clube Latam Pass.

Essa promoção também se encerra em 18 de novembro.

Em outra promoção com banco, a transferência de pontos do Banrisul para o Latam Pass, entre os dias 12 e 20 de novembro, valem até 105% de pontos extras (85% de pontos extras para toda a base participante e mais 20% para os integrantes do clube LATAM Pass).

Condição especial | Multiplicação de pontos

Até 18 de novembro, serão concedidos 50% de pontos extras para clientes Latam Pass que multiplicarem os pontos acumulados, por meio do produto Multiplica, disponível no Minha Conta. Os pontos multiplicados serão disponibilizados em até 48 horas após a confirmação de pagamento.

CLUBE LATAM PASS

Para os clientes do Clube Latam Pass, as bonificações são a mais altas. Dessa forma, caso tenha interesse em aderir a esta promoção, vale muito a pena assinar agora o Clube para obter a maior bonificação.

Aliás, não precisa assinar o clube mais caro para se tornar elegível às promoções de transferência, bastando ser membro do clube mais baixo para isso.

  • O valor dos clubes variam entre R$ 42,90/mês e R$ 369,90/mês, e a pontuação a ser acumulada, mensalmente, varia de 1.000 a 10.000 pontos.

Você pode conferir mais notícias do LATAM Pass AQUI no EPM.

Escrito por Igor Regis

Deixe um comentário