Latam Pass: Transferência do Iupp com até 80% de bônus

Latam Pass: Transferência do Iupp com até 80% de bônus

Se você é um cliente Iupp e está precisando enviar pontos para o Latam Pass, aproveite a transferência bonificada que está disponível a partir desta terça-feira (11)!

A promoção, válida até o dia 19/01, está dando 70% de milhas extras no programa de fidelidade da Latam para os clientes que transferirem pontos do Programa Iupp, Programa Pão de Açúcar, Cartão Ponto com você e Programa Business Rewards.

No entanto, ainda é possível ganhar um pouco mais durante esta campanha! Clientes assinantes do Clube Latam Pass receberão um adicional de 10%, totalizando 80% de bonificação nessas transferências.

Confira abaixo como participar da promoção e para quais clientes a oportunidade vale a pena!

Como transferir pontos bonificados do Iuppi para o Latam Pass?

  1. O primeiro passo para conseguir realizar a transferência é ter uma conta tanto no programa de fidelidade Latam quanto no programa de vantagens do Itaú.
  2. Em seguida, é preciso se cadastrara na promoção através do site da campanha com o seu CPF. Acesse aqui!
  3. Depois, você já está habilitado para realizar a transferência e aguardar a entrada do saldo e, posteriormente, da bonificação.
Regras de transferência Iupp e Latam Pass

Para quem vale a pena esta promoção?

Se você está precisando fazer a transferência de pontos para o Latam Pass com urgência, o bônus não pode ser desperdiçado! Então, caso tenha pressa de juntar milhas, aproveite.

Mas, se você não necessita dessas milhas por agora, o ideal é esperar por uma promoção que ofereça melhor porcentagem de bônus. Oportunidades com 100% e 110%, por exemplo, podem aparecer ao longo do ano.

Regulamento da promoção

  • Os Pontos Extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no Programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass;
  • Nesta Campanha, os Pontos Extras serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass em até 30 dias após a finalização da Campanha;
  • Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade de 24 (vinte e quatro) meses;
  • Esta Campanha não é cumulativa com nenhuma outra campanha vigente no Programa LATAM Pass, sendo que havendo duas ou mais campanhas ativas de Pontos Extras, será válida a Campanha mais vantajosa ao Cliente;
  • Esta Promoção não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras previstos neste Regulamento;
  • Não são válidos para esta Campanha os acúmulos dos cartões LATAM PASS ITAUCARD.

Para continuar recebendo todas as oportunidades e novidades sobre milhas e pontos, não deixe de acessar o Estevam Pelo Mundo!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário