LATAM Pass com até 100% de bônus!

LATAM Pass com até 100% de bônus!

E, as promoções não param. Essa é um esquenta da Black Friday para você que é cliente LATAM Pass e quer turbinar os seus pontos!

Transferindo para sua conta LATAM Pass seus pontos dos cartões de crédito emitidos pelas instituições participantes, você poderá ganhar até 100% de bônus!

Mas, atenção! Esta oferta é válida somente até às 23h:59 do dia 24/11.

O bônus

A promoção consiste na concessão de 80% de pontos extras para os clientes LATAM pass que transferirem pontos das instituições financeiras parcerias para o Programa, até 24 de novembro de 2021.

Clientes que possuírem Clube LATAM Pass terão direito a um adicional de 20% de pontos extras sobre os pontos transferidos.

Os cartões de crédito participantes

São elegíveis a esta oferta os pontos provenientes dos Cartões da Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, BRBCARD, Banpará, Banco Banrisul, Banestes, C6 Bank, Coopera, Banco BV, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro, Unicred do Brasil e Programa Ponto pra sua Empresa do Banco do Brasil.

A transferência

É necessário fazer um cadastro no site da LATAM Pass antes de efetuar a transferência. Para isso, basta clicar AQUI.

Como calcular o bônus

O cálculo da bonificação (sobre os pontos transferidos) se dará da seguinte forma:

  • 100% de bônus para os clientes assinantes do Clube LATAM Pass;
  • 80% de bônus para os demais clientes.

Regras

Seguem, abaixo, algumas regras para esta promoção:

  • A bonificação será inserida em até 30 dias após a finalização da campanha e os pontos extras terão validade de 24 meses, assim como os pontos transferidos; 
  • A campanha não é cumulativa com nenhuma outra campanha vigente no Programa LATAM Pass, sendo que havendo duas ou mais campanhas ativas de pontos extras, será válida a campanha mais vantajosa ao cliente; e
  • Os clientes que não efetuarem o cadastro na campanha, antes da transferência dos pontos, não serão elegíveis. Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro. Atenção: Recomendamos que você copie a tela de confirmação.

Para mais informações sobre esta promoção, acesse o regulamento previamente à sua inscrição.

Considerações

Se você já tem uma viagem em mente e estava só esperando um bom momento para transferir pontos para o LATAM Pass, essa é sua chance!

Mas, se puder esperar mais um pouquinho, acreditamos que uma condição melhor pode surgir, considerando que já vimos bonificações mais atrativas.

Sempre, lembre-se: não faça transferências apenas porque o bônus é alto. Fazer “estoque” de milhas nos programas de fidelidade não é uma boa decisão pois, as milhas possuem validade e os preços oscilam.

Por fim, você pode conferir outras notícias da LATAM Pass AQUI no EPM.

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário