Latam Pass anuncia extensão de validade da categoria Elite

Latam Pass anuncia extensão de validade da categoria Elite

Vamos de notícia boa? O Latam Pass compartilhou que vai estender a validade da categoria Elite para os seus passageiros, mediante alguns requisitos, além de anunciar outras novidades.

latam pass

EXTENSÃO DE CATEGORIA 

A restruturação do Latam Pass, noticiada recentemente e publicada AQUI no EPM, não agradou muita gente. Mas, para compensar, a Latam comunicou hoje (15/09), a possibilidade do seu passageiro continuar aproveitando os benefícios de sua categoria Elite por mais um ano. Para isso, será necessário efetuar alguma das seguintes ações:

  • Realizar um voo nacional ou internacional com a LATAM entre 01 de setembro e 31 de dezembro de 2021.
  • Adquirir um cartão LATAM Pass Itaucard e acumular pontos em suas compras.
  • Fazer parte do Club LATAM Pass.

    Ao realizar qualquer uma dessas opções, o passageiro estenderá a validade de sua categoria Elite até 31 de março de 2023 e poderá continuar aproveitando os seus benefícios.

MANUTENÇÃO DA CATEGORIA GOLD

E, mais, se você já faz parte do Clube LATAM Pass 5.000 ou 10.000, sua categoria Gold será mantida enquanto a assinatura for válida.

BÔNUS POR QUALIFICAÇÃO

Não para por aí, se você já atingiu a meta de Pontos ou Trechos Qualificáveis para manter ou subir de categoria no programa, ou se atingir essa meta antes de 31 de dezembro de 2021, você ganhará como recompensa um bônus pela qualificação de março de 2022, correspondente aos Pontos ou Segmentos excedentes atingidos neste ano.
Por exemplo, se a meta para manter sua categoria é de 10.000 Pontos Qualificáveis e até o final do ano você tem 15.000, o próximo ano começará com 5.000 Pontos Qualificáveis.

EXTENSÃO DOS PONTOS QUALIFICÁVEIS LATAM

Para finalizar, haverá a extensão dos Pontos Qualificáveis acumulados com o LATAM Pass Itaucard Black, Platinum e Visa Infinite até 31 de dezembro de 2022, sendo que 20% dos Pontos LATAM Pass acumulados serão contados como Pontos Qualificáveis.

TERMOS E CONDIÇÕES

  1. A extensão das categorias aplica-se àquelas alcançadas em 2019 devido ao comportamento de voo do membro da categoria. Caso um membro tenha alcançado uma categoria superior em 2020, esta será prorrogada. Excluem-se da prorrogação as categorias entregues como cortesia e categorias Elite entregues pelo Clube, visto que a validade destas dependerá dos acordos contratuais com os bancos e da permanência e assinatura no Clube.
  2. A opção de estender categorias por voo aplica-se ao passageiro, independentemente de quem emitiu a passagem ou da data de emissão, e se a passagem foi paga ou resgatada. O benefício é válido ao voar em pelo menos um segmento da LATAM, seja nacional ou internacional. Os voos realizados com passagem de cortesia, COBUS e Staff Travel estão excluídos dessa opção. O voo deverá ser realizado entre 1º de setembro e 31 de dezembro de 2021 e creditado no máximo até 15 de janeiro de 2022.
  3. A assinatura do Clube LATAM Pass terá uma duração mínima de adesão de três meses. O membro que se cadastrar e desistir antes da data estipulada ficará excluído da prorrogação de sua categoria. A opção de assinatura no Clube considera qualquer tipo de membro.
  4. A opção de obter cartão de crédito no banco associado implica também o acúmulo de pelo menos um ponto com a utilização deste entre os meses de setembro e dezembro de 2021. Não se aplica a membros que já possuem um cartão de crédito associado.
  5. O acúmulo máximo de Pontos Qualificáveis com uso do cartão de crédito é de 5.000 Pontos Qualificáveis por ano para o Cartão Platinum e 9.000 Pontos Qualificáveis por ano para os Cartões Black e Visa Infinite.

    E, aí? O que achou das mudanças? O Latam Pass nos surpreendeu positivamente com essas novidades, não acha? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

    Até o próximo post!
    Juliana Molinari (@quevoceviaje)

    Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
    Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário