Envios do Esfera para TudoAzul com até 100% de bônus | EPM
Envios do Esfera para TudoAzul com até 100% de bônus

Envios do Esfera para TudoAzul com até 100% de bônus

Viajantes que são simultaneamente clientes do Esfera e dos Clubes TudoAzul estão com uma boa oportunidade de transferência! Até o dia 22/09, é possível enviar os acúmulos do programa de recompensas para o programa de fidelidade com até 100% de bônus.

A promoção compensa para quem já é assinante há mais de um ano dos Planos 10.000 e 20.000 do programa de fidelidade da Azul. Apenas essas pessoas terão direito a receber 100% de bônus sobre o valor enviado.

Outras porcentagens de bônus estão sendo oferecidas para quem tem quem tem mais de um ano nos demais Planos, menos de um ano de assinatura em qualquer Plano ou não possui assinatura. Para estes grupos, a transferência não é tão vantajosa.

Confira resumo da promoção:

  • 100% de bônus – para clientes TudoAzul dos Planos 10.000 ou 20.000 há mais de um ano;
  • 90% de bônus – para clientes TudoAzul dos Planos 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano;
  • 85% de bônus – para assinantes de qualquer plano há mais de seis meses;
  • 80% de bônus – para qualquer assinante de um dos Clubes TudoAzul que não se enquadre nas opções anteriores;
  • 60% de bônus – todos os clientes TudoAzul, mesmo que não tenham assinatura de Clube.
Envios do Esfera para TudoAzul com até 100% de bônus

Passo a passo para enviar pontos Esfera para TudoAzul

O primeiro passo para enviar seus pontos Esfera para o TudoAzul é usar o seu cadastro no programa de fidelidade para se cadastrar na promoção.

Você precisará do seu CPF ou número TudoAzul para fazer isso! Clique aqui para acessar o link da promoção!

Depois de realizar o cadastro, você poderá ir ao Esfera, fazer o login na sua conta do programa de recompensas e realizar a transferência para o programa de fidelidade da Azul.

Depois, é só esperar! Os bônus levarão até dez dias úteis para caírem na sua conta.

Onde encontrar promoções de pontos e milhas?

Essas promoções são publicadas em primeira mão, todos os dias, no Alerta Promos Black, um grupo do Estevam Pelo Mundo no Telegram.

Com ele, você recebe notificações de ofertas para acumular pontos, milhas e fazer resgate de passagens pagando menos!

Clique aqui para fazer a assinatura e participar do Alerta Promos Black!

Para mais posts com promoções de milhas e pontos, clique aqui!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celular, alugar um carro, garante os tickets para passeios e compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará me ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo  gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no meu canal do Youtube e no meu Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas.


Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!


Ter a vida de um viajante é um sonho pra você? Descubra como o Estevam viaja o Brasil e o mundo, pagando muito pouco, aproveitando todo o conforto da Execuryca e o que tem de melhor nas salas VIP! 

Se você está aqui é porque ama viajar, e pensando nisso criamos o Viajando Com Milhas. Um curso que se tornou uma comunidade, com milhares de viajantes aproveitando o nosso time de especialistas, para ficar sempre por dentro das melhores estratégias de acúmulo de milhas e emissões que tornam a sua viagem muito mais barata.

Quer saber mais? Clique AQUI e veja tudo o que preparamos para você!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário