Transferência iupp e Itaucard para Tudo Azul com bônus

Transferência iupp e Itaucard para Tudo Azul com bônus

O Tudo Azul lançou uma promoção de transferência de pontos turbinada com o iupp e Itaucard, onde o bônus pode chegar a 100%! Saiba mais sobre essa campanha nesse post.

Regras

1.Período da promoção: 21/02/22 a 24/02/2022

2.Para garantir o bônus, o cliente deve possuir cadastro no Programa TudoAzul e também cadastrar seu CPF na promoção na promoção no site em antes de realizar a transferência.

3.Clientes TudoAzul: Bônus de 60% válido para clientes Itaucard e/ou participantes do iupp que transferirem pontos para o TudoAzul durante o período promocional.

4.Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 80% válido para clientes Itaucard e/ou participantes do iupp também participantes do Clube TudoAzul, com conta ativa, que transferirem pontos para o TudoAzul durante o período promocional. Para garantir o bônus de 80% o cliente deve realizar a adesão ao Clube TudoAzul antes da transferência de pontos.

Clientes Clube TudoAzul ativos há pelo menos 6 meses recebem mais 5% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

Clientes Clube TudoAzul planos 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000 ativos há pelo menos 12 meses recebem mais 10% de bônus juntamente com os pontos transferidos, cumulativos com promoções. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.

Clientes participantes do Clube TudoAzul plano 10.000 ou plano 20.000 há mais de 12 meses receberão mais 20% de bônus sobre os pontos transferidos. O limite de bônus cumulativo é de 20.000 pontos por ano.


5.A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

6.Promoção não cumulativa com outras promoções.

7.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

8.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

9.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Como funciona

Querem mais dicas sobre milhas? É só clicar AQUI!

Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes! Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens alé

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário