TAP vai chegar a 52 voos semanais do Brasil para Portugal

TAP vai chegar a 52 voos semanais do Brasil para Portugal

Com a notícia da reabertura de Portugal para os turistas provenientes do Brasil, a TAP comunicou ao mercado que está preparada para atender aos brasileiros com 37 voos semanais em setembro, com projeção para 52 frequências a contar de outubro.

A OFERTA DE VOOS

A oferta será de onze voos por semana de São Paulo para Lisboa e um para o Porto, seis voos Rio de janeiro – Lisboa e um Rio de Janeiro – Porto, três voos de Brasília, três de Belo Horizonte, cinco de Recife, três de Salvador e quatro de Fortaleza, nesses casos, todos para Lisboa.

O plano de voos da TAP para o período de 31 de outubro até 26 de março de 2022 prevê, nos momentos de pico da operação, um total de 52 voos semanais do Brasil para Portugal, e engloba a retomada dos voos para Belém, Natal e Maceió.

Estão previstos para os períodos de pico 15 voos semanais de São Paulo, sendo 14 para Lisboa e um para o Porto, oito voos a partir do Rio de Janeiro, sete para Lisboa e um para o Porto, dois voos de Belém, quatro voos de Brasília, quatro voos de Belo Horizonte, cinco voos de Fortaleza, três voos de Natal, quatro voos de Recife e mais três voos de Maceió com escala em Recife, e quatro voos de Salvador, todos esses com destino a Lisboa.

TAP

REQUISITOS DE ENTRADA

Vale lembrar que todos os passageiros que pretendam viajar para Portugal por via aérea, exceto as crianças com menos de 12 anos, precisam apresentar comprovante de realização de teste laboratorial molecular por RT-PCR ou teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado nas 72 ou 48 horas anteriores à hora do embarque, respectivamente. Se o passageiro possuir Certificado Digital Covid da União Europeia, não precisa apresentar os testes.

Diante dessa exigência, a TAP está oferecendo o teste de Covid-19 de graça para seus clientes que comprarem passagens neste mês de setembro, com viagens previstas até o final do mês de outubro, conforme condições e restrições da promoção que podem ser consultadas no site da cia aérea.

Passageiros não elegíveis à promoção do teste grátis podem se beneficiar da rede de parceiros TAP, que oferecem testes de Covid-19 com descontos. Para verificar os laboratórios parceiros e as condições gerais de cada um, consulte o site da TAP por meio do link acima indicado.

REQUISITOS DE ENTRADA EM OUTROS PAÍSES

É importante lembrar que, caso os passageiros desejem partir de Portugal para outros destinos da Europa, é necessário verificar as regras aplicáveis ao país que se pretende visitar. E, na volta ao Brasil é necessário apresentar o teste RT-PCR negativo.

Atenção: aconselhamos que, antes de adquirir suas passagens e viajar, consulte as informações e condições atualizadas para ingresso em Portugal diante da constante alteração epidemiológica e, consequentemente, regulatória.
Quer mais notícias relacionadas à retomada das viagens na pandemia? É só clicar AQUI!

Muito bom ver a retomada das atividades das cias aéreas, não é mesmo? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário