O que fazer de Diferente em Gèneve

O que fazer de Diferente em Gèneve

Fala viajantes… vou contar uma experiência muita interessante que vivi em Gèneve durante essa minha viagem para Europa que eu nunca imaginei experimentar, muito menos na Suíça.

Para poder contextualizar vocês, tudo começa com a minha decisão de passar o Natal longe de casa, mas apesar de longe, a premissa era passar os dias 24 e 25 em Gèneve com alguns familiares, e assim manter o espírito natalino em família.

Eu sabia, que o simples fato de passar o primeiro Natal da minha vida longe de casa e dos meus pais, já faria com que o se arrumar para ficar na sala fosse BEM diferente. Mas eu não fazia ideia do que estava me esperando.

Por ser um natal longe, mas ainda sim em família, tivemos a preocupação de levar um pouco de Brasil para o pessoal, só que eles foram além, e a troca de presentes ficou séria.

Eles nos presentearam com um típico Spa sofisticado da cidade, para vivermos a experiência que alguns magnatas da cidade usufruem com uma certa rotina.

O espaço se chama Bain Blue, um edifício misterioso que do lado de fora nada revela do que você irá encontrar no seu interior.

Ao empurrar a porta do Bain-Bleu em Genève, a sensação é de que você está entrando em um outro mundo. Uma bolha à beira do lago para fugir de tudo, dar um tempo, se cuidar e deixar a vida no vestiário por algumas horas.

É um universo mágico de 3.000 m² de infraestrutura aquática interna e externa que se abre para um panorama único das montanhas circundantes e do tão famoso lago Léman.

A piscina externa é a grande atração, podendo admirar as montanhas usufruindo de uma experiência única com alguns bons drinks, foi o lugar que mais achei impressionante.

Na parte interna você de cara é recebido por uma piscina linda e aconchegante, apenas para começar a te desconectar do mundo.

Além das piscinas, o espaço conta com um ritual chamado Hammam, que é uma experiência única, onde você é conduzido por um percurso que o levará por 7 etapas diferentes, onde o calor, o vapor, a água e a luz mudam de cenário e ajudam a acalmar o corpo e a mente. Demora 1,5 horas para aproveitar plenamente os benefícios de uma sessão de hammam.

O espaço também conta com um SPA, onde são oferecidas massagens de relaxamento profundo, com duração de 50 minutos da cabeça aos pés.

Bom viajantes, caso queira deixar a vida dura de um turista para relaxar o corpo e a mente, sem deixar de ser um viajante, a dica que eu te deixo é essa: visite esse lugar, pois a experiência e a vista são únicas.  

O Estevam já esteve na Suíça, e ele conta tudo nesse vídeo:

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Jessica Renesto

Deixe um comentário