Latam antecipa retomada de voos para Barcelona

Latam antecipa retomada de voos para Barcelona

Com a melhora do cenário epidemiológico e a reabertura da Espanha, conforme noticiado AQUI, a Latam decidiu antecipar o retorno do seu voo direto Guarulhos-Barcelona para novembro, com três frequências semanais, além de ampliar, em outubro, as operações já restabelecidas para Madri e Paris, de 3 para 4 voos por semana.

Barcelona- latam

A RETOMADA E AS NOVAS FREQUÊNCIAS

A rota São Paulo/Guarulhos-Barcelona terá três voos diretos por semana (sempre às terças, quintas e sábados), a partir de novembro. Além disso, em outubro, a rota São Paulo/Guarulhos-Madri passará de 3 para 4 voos diretos por semana (sempre às terças, quartas, sextas e domingos). Para a França, a Latam vai operar quatro voos diretos, portanto, a partir de outubro, todas às terças, quintas, sextas e sábados.

“Apesar de ser uma retomada gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a Covid-19. Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retomada de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países que já voltamos a atender, como é o caso da Espanha e da França”, declarou Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

A OPERAÇÃO PARA OUTROS DESTINOS INTERNACIONAIS

Vejam como está a operação da Latam para outros destinos internacionais:

  • Alemanha – 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Frankfurt (sempre às terças, quintas e sábados);
  • Uruguai – 3 voos diretos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (sempre às segundas, quintas e sábados);
  • México – 1 voo direto diário Guarulhos-Cidade do México e 2 voos diretos por semana na rota Guarulhos-Cancún (sempre às segundas e sextas-feiras);
  • Colômbia – 3 voos diretos por semana na rota Guarulhos-Bogotá (sempre às terças, sextas e domingos).
    Ao todo, a Latam já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais a partir do Brasil e com Barcelona completará 14. Além dos destinos mencionados acima, a companhia também já está voando para Santiago, Lisboa, Assunção, Miami, Nova York e Buenos Aires. Todas as passagens aéreas já estão disponíveis no site da Latam e nos demais canais de venda.

Quer mais notícias sobre as cias aéreas? É só clicar AQUI.

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário