Holanda Reaberta para Brasileiros Vacinados, sem Quarentena

Holanda Reaberta para Brasileiros Vacinados, sem Quarentena

Turistas provenientes do Brasil, a partir de 22 de setembro, poderão ingressar na Holanda sem a necessidade de quarentena!
Holanda Aberta para Brasileiros - EPM

O ANÚNCIO

O Ministério da Saúde, Bem-Estar e Esporte da Holanda anunciou a dispensa de quarentena para viajantes vacinados do Brasil e de outros países considerados de “alto risco”, acompanhada de outras mudanças, como a retirada da exigência do distanciamento de 1,5 metro, a retomada das operações de restaurantes e bares em capacidade máxima e o passaporte covid-19 a ser usado para entrar em restaurantes, eventos, cinemas e teatros.

AS EXIGÊNCIAS

No entanto, as demais exigências continuam em vigor:

  • teste PCR negativo feito 48 horas antes do embarque ou antígeno (24 horas prévias);
  • comprovante de vacinação completa com Pfizer, AstraZeneca, CoronaVac ou Janssen;
  • preenchimento de uma declaração do governo holandês, que ainda assim vai exigir o certificado de vacinação impresso ou o ConecteSus; e
  • declaração de saúde.

Para conhecer todas as exigências com detalhes, acesse o site do Governo Holandês AQUI.

“Quase 13 milhões de pessoas na Holanda receberam pelo menos uma dose da vacina contra a covid-19 e mais de 11 milhões estão totalmente vacinadas. As internações hospitalares e na UTI são estáveis. A maioria das pessoas que são admitidas no hospital ou com teste positivo para coronavírus ainda não foram vacinadas. A cobertura da vacinação é alta o suficiente para que possamos suspender a regra de ficar a 1,5 metro dos outros. Mas ainda não é alto o suficiente para fazer isso sem colocar outras condições no lugar. Somente a cobertura vacinal máxima nos permitirá suspender todas as medidas, proteger as pessoas com condições crônicas de saúde e garantir que todos tenham acesso aos cuidados de saúde quando precisarem”, declarou o Governo Holandês.

Atenção: aconselhamos que, antes de adquirir suas passagens e viajar, consulte as informações e condições atualizadas para ingresso na Holanda diante da constante alteração epidemiológica e, consequentemente, regulatória.
Quer mais notícias relacionadas à retomada das viagens na pandemia? É só clicar AQUI!

Que alegria poder compartilhar essa boa nova! Que tenhamos mais notícias como essa aqui no EPM! O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!
Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!
Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário