TudoAzul lança reserva de passagens sem pontos

TudoAzul lança reserva de passagens sem pontos

Já está no ar a Tarifa Congelada do TudoAzul, com ela você pode reservar sem pontos, garantindo a tarifa do dia da reserva e pagando próximo da viagem. Saiba mais nesse post!

Como funciona

O novo serviço oferece dois tipos de congelamento: por até 48 horas, que deverá ser quitada em até sete dias antes de um voo nacional ou quatorze dias de um voo internacional, ou por até onze meses, devendo quitar seu saldo até trinta dias antes de um voo nacional ou cinquenta dias antes de um voo internacional.

“Esse já era um serviço que oferecíamos em formato parecido para a compra de passagens em real e, agora, passaremos a oferecer também em pontos e com condições melhores. Nosso objetivo é oferecer mais possibilidades para nossos clientes, ofertando um serviço que garante a ele melhores opções de tarifas e tempo para quitar seu débito e planejar a sua viagem com tranquilidade”, esclareceu o diretor de Marketing e Negócios da área, Daniel Bicudo.

Atenção: A Tarifa Congelada somente está disponível, via aplicativo e call center, para voos vendidos e operados pela Azul.

Passo a passo no App

Principais regras

O Congelamento de Tarifa é um produto exclusivo ao titular do TudoAzul com cadastro ativo no momento da reserva, que poderá realizar a reserva para si e seus beneficiários, desde que não ultrapassado o limite de 1 reserva Doméstica e 1 (uma) reserva Internacional pendente de pagamento simultaneamente por cliente.

O produto está sujeito à disponibilidade de tarifas e assentos destinados a esta finalidade, mediante cobrança de taxa adicional a ser informada no momento da compra, podendo variar por categoria TudoAzul do titular da reserva, trechos, datas, ocupação, período de congelamento da tarifa, dentre outros critérios.

A taxa cobrada para o Congelamento de Tarifa não é reembolsável, mesmo em casos de desistência da compra, cancelamento da reserva pelo cliente antes de sua expiração, ou no caso de insuficiência de pontos para quitação.

Até a data de expiração o cliente poderá quitar sua reserva a qualquer momento somente com os pontos TudoAzul, desde que tenha pontos suficientes em sua conta.

Em caso de não ocorrer o pagamento de forma proativa pelo cliente, fica previamente autorizado o débito automático dos pontos necessários para quitação da bilhete, que serão debitados da conta TudoAzul do titular doze horas antes de sua expiração.

Na impossibilidade de quitação do saldo de pontos pendente, por insuficiência de saldo ou qualquer outro motivo, a reserva será automaticamente cancelada sem possibilidade de reativação.

Nos casos de cancelamento da reserva, o saldo referente ao pagamento das taxas de embarque serão convertidos para crédito que poderão ser utilizados em outras compras na Azul Linhas Aéreas no período de 1 ano.

Alterações de datas, horários, trechos, ou até mesmo compras de serviços adicionais como marcação de assento, bagagem e etc., só poderão ser realizadas após a quitação do bilhete, mediante aplicação das taxas e tarifas correspondentes a estes produtos e serviços

Saiba mais AQUI!

Não deixe de conferir mais notícias AQUI!

O que achou da novidade? Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário