Sala Vip Latam em Santiago: a maior da América Latina

Sala Vip Latam em Santiago: a maior da América Latina

A Latam inaugurou, recentemente, a maior Sala Vip da América Latina no Aeroporto de Santiago, no Chile, e nesse post você verá como foi a experiência de visitar esse grandioso espaço que esbanja elegância.

A Sala Vip

O novo lounge Latam no também novo Terminal 2, do Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez de Santiago – Chile, tem mais de 4.000 m², o que lhe garante o título de maior Sala Vip da América Latina.

sala vip latam

Onde fica e horário de atendimento

O lounge fica no novo Terminal 2, 4º andar, no Aeroporto de Santiago, e funciona 24 horas.

O ambiente

A começar do corredor que leva ao lounge, cheio de obras de arte, o luxo se faz presente.

Na ampla recepção, cordiais atendentes verificam a sua elegibilidade para acesso ao espaço e logo alertam que as bebidas alcoólicas não estão disponíveis, assim como em todo o novo terminal, até o aniversário de três meses do terminal.

Ao passar pela porta automática e entrar no lounge propriamente dito, é inevitável ficar impressionado com o requinte da decoração, a variedade de comodidades e diversidade de alimentos e bebidas de qualidade no sistema de buffet, com direito a sorvetes Häagen-Dazs à vontade!

As comodidades

  • Wi-fi ilimitado
  • Salas de TV
  • Espaço para coworking
  • Banheiros com duchas
  • Dormitórios
  • Open Bar (em funcionamento a contar do aniversário de três meses do espaço)
  • E, outras.
sala vip latam

Os diferenciais

  • 80% de energia renovável
  • Compensação da pegada de carbono da construção e operação da entrada da Sala VIP
  • Exposição de obras de artistas emergentes da região
  • Redução de resíduos através da reciclagem e reutilização
  • Uso eficiente de recursos
sala vip latam

As formas de acesso

Os clientes devem apresentar um cartão de embarque em cabine Premium Business ou Delta One de um voo internacional operado pela Latam ou Delta para o dia de acesso à Sala VIP.

O acesso também é permitido aos clientes que apresentarem comprovante de sua categoria Black Signature, Black ou Platinum do programa Latam Pass ou da categoria Gold, Platinum ou Diamond do programa SkyMiles e um cartão de embarque de voo internacional operado pela Latam ou Delta para o dia de acesso à Sala VIP. 

Por fim, os clientes WorldMember Santander, quando estiverem voando com a Latam, também podem se beneficiar da Sala Vip.

sala vip latam

Quer mais dicas? É só clicar AQUI!

Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário