Restrições de viagem para Irlanda são derrubadas

Restrições de viagem para Irlanda são derrubadas

Uma viagem para Irlanda voltou a ser simples como no período pré-pandemia! O país anunciou que suspendeu todas as medidas de controle de disseminação da covid-19 de suas fronteiras. A partir de agora, não existem mais restrições de viagem para a Irlanda.

A atualização sobre a entrada de viajantes no território foi assinada por Stephen Donnelly, ministro da Saúde da Irlanda, e entrou em vigor desde o último domingo (6). As informações já estão atualizadas no site do governo irlandês.

De forma resumida, para desembarcar no país não é necessário apresentar teste negativo para o coronavísrus, cumprir isolamento, nem comprovar vacinação. Ademais, o Formulário de Localização de Passageiros, que estava, até então, na lista de documentos de entrada na Irlanda, também não precisa mais ser apresentado.

Cuidados durante uma viagem à Irlanda

Apesar da facilidade de entrada no país, o governo irlandês reforça que os turistas precisam ter cuidado caso sejam contaminados pelo coronavírus durante a estadia no país.

“Qualquer indivíduo que desenvolva sintomas de COVID-19 enquanto estiver na Irlanda deve seguir as orientações do HSE (Health Service Executive) em relação ao isolamento e realizar testes de antígeno ou PCR conforme apropriado”, publicou o governo em comunicado.

Outro lembrete importante é que, apesar da Irlanda ter suspendido as restrições de viagem, a grande maioria dos países ao redor do mundo ainda mantém algumas medidas para a entrada de passageiros. Logo, o governo alerta que os turistas devem estar atentos às medidas vigentes do país de destino quando planejam sua saída da Irlanda.

Viagem para Irlanda do Norte

Apesar de dividirem a mesma ilha, as regras vigentes de entrada na Irlanda do Norte não são as mesmas da Irlanda. Para viajar do país que liberou os requisitos de entrada para o território vizinho é preciso cumprir os requisitos de viagem do Reino Unido.

Você pode conferir todos os detalhes sobre a suspensão das regras de entrada na Irlanda e detalhes sobre viagens à Irlanda do Norte através do site do governo irlandês. Acesse aqui!

Passagens para a Irlanda

Se você quer aproveitar a retirada as restrições de viagem para Irlanda para viajar a este país, garanta as melhores tarifas em passagens comprando-as com milhas!

Se você não possui pontos suficientes ou quer ajuda para conseguir os melhores preços, conte com a ajuda da equipe da EPMilhas.

Nossa equipe irá te ajudar para que você consiga os melhores valores para realizar sua viagem!

Para solicitar um orçamento, preencha este formulário ou entre em contato com a EPMilhas pelo WhatsApp aqui

Para conferir outras novidades e notícias sobre viagens, não deixe de acessar os nossos posts aqui do site!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário