Qual o melhor chip para usar internet nos Estados Unidos?

Qual o melhor chip para usar internet nos Estados Unidos?

Um dos países mais buscados pelos brasileiros para turismo, estudos, compras e trabalho são os EUA. E, independente de qual seja o motivo da sua viagem, você possivelmente precisará do seu celular com conexão à rede durante sua estadia no país. Para te ajudar, vamos te guiar sobre como encontrar o melhor chip para usar internet nos Estados Unidos.

Neste post, você também vai encontrar um link com desconto para garantir cobertura no seu celular em qualquer viagem para qualquer destino. Confira!

COMPRE SEU CHIP DE CELULAR PARA VIAGEM COM DESCONTO AQUI!

Melhor chip para usar internet em viagem

Assim como boa parte dos investimentos que fazemos para dar comodidade às nossas viagens, a escolha de um bom chip de celular vai depender de que tipo de viagem você estará fazendo, seus objetivos e suas necessidades de cobertura.

Por isso, o melhor chip de internet em viagem é o que vai atender as suas necessidades.

A forma ideal de fazer essa escolha é durante os preparativos para a experiência, quando você já tem definição do destino, período de tempo, datas de ida e de volta e tem noção do que vai precisar no seu plano de celular.

É interessante que ele tenha as coberturas semelhantes daquelas que você já está acostumado a usar. Assim, não terá dificuldades ou problemas durante a viagem.

Melhor chip para usar internet nos Estados Unidos

Para escolher o melhor chip para utilizar internet nos Estados Unidos, você precisa definir as suas demandas e prioridades, como em qualquer outra viagem.

Algumas formas de avaliar isso são:

  1. Considerar se você precisará ou não realizar ligações diretamente com o chip, sejam elas locais ou para o Brasil, durante a experiência.
  2. Ter noção sobre a quantidade de gigabytes que você normalmente usa no dia a dia para definir um bom plano de internet móvel para a quantidade de dias nos EUA.
  3. Analisar se você passará muito tempo em lugares com Wi-Fi (como hotéis e estabelecimentos) e usará apenas alguns gigas da rede móvel, ou se será melhor ter internet ilimitada para ter garantia de que não vai ficar sem cobertura.

Tendo noção sobre os serviços que serão suficientes para sua viagem, você poderá definir o melhor chip para utilizar no país.

Para diferentes aparelhos de celular, planos e coberturas de internet, o OMeuChip possui quatro chips especialmente para viagens aos Estados Unidos. Eles duram de 5 a 120 dias de estadia e não mudam o seu número nacional de WhatsApp, ou seja, você pode continuar utilizando o aplicativo para falar com seus contatos recorrentes.

Você pode conferir todos os chips disponíveis para este país clicando aqui! E, o melhor de tudo, é que utilizando o link aqui do site para realizar a compra, você ainda consegue desconto!

COMPRE SEU CHIP DE CELULAR PARA OS EUA COM DESCONTO AQUI!

Por que comprar um chip antes da viagem?

Aqui no site, já explicamos algumas das vantagens de adquirir previamente o seu chip para usar internet e outras comodidades na viagem.

Por questões de segurança, garantia de comunicação durante todos os dias e para escolher os melhores planos através do seu idioma nativo, é melhor optar por já viajar com o celular habilitado.

Você pode conferir mais detalhes sobre os benefícios de comprar o seu chip internacional durante os preparativos para a viagem aqui!

Considerações

Preparado para embarcar tranquilo com seu chip para usar internet nos Estados Unidos?

Para conferir mais dicas para planejar sua viagem, confira mais posts aqui!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no  canal do Youtube e no Instagram para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário