Nova Zelândia reabrirá fronteiras em maio

Nova Zelândia reabrirá fronteiras em maio

O turismo internacional estará de volta à Nova Zelândia em breve! Após dois anos com limitações totais aos visitantes, o país pretende flexibilizar as regras. A previsão é de que Nova Zelândia reabrirá fronteiras parcialmente a partir do próximo mês e dará sequência a entrada de mais nacionalidades em maio.

A partir de 12 de abril, viajantes provenientes da Austrália, residentes permanentes e pessoas com vistos de trabalho ou estudo estarão autorizados a entrar no país. Esta será a primeira etapa do recebimento de estrangeiros.

Já a partir de 1 de maio, turistas de países com isenção de visto (incluindo o Brasil) também poderão viajar ao país. A condição de entrada para as flexibilizações será condicionada a comprovação de vacinação e um teste de covid que comprove não contaminação negativo.

Para os turistas destas etapas de reabertura, o isolamento obrigatório não será um requisito de entrada na Nova Zelândia.

Para os países que não se incluem na isenção de visto, a entrada no território só deve ser permitia a partir de outubro. Enquanto isso, a primeira-ministra Jacinda Ardern considera a possibilidade de gerar novas possibilidades de visto.

“Estamos prontos para receber o mundo de volta”, declarou Jacinda Ardern. “A Nova Zelândia estará pronta de braços abertos”, completou.

O país fechou suas fronteiras em marco de 2020, mês que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a contaminação mundial pelo coronavírus como pandemia.

Considerações

Ficou animado com essa novidade? Que tal aproveitar que a Nova Zelândia reabrirá fronteiras em breve e planejar uma viagem ao país?

Se quiser economizar na compra das passagens aéreas para este e outros destinos internacionais, não deixe de contar com a ajuda da EPMilhas.

Consiga os melhores preços com a ajuda da equipe, que encontrará as melhores taxas para você viajar e pagar bem menos emitindo seus bilhetes com pontos!

Para solicitar um orçamento, preencha este formulário ou entre em contato com a EPMilhas pelo WhatsApp aqui

Para mais atualizações e notícias sobre flexibilizações de fronteiras e atualizações em regras de viagem, clique aqui!

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário