Melhores hotéis do Brasil para final de semana

Melhores hotéis do Brasil para final de semana

Que tal quebrar a rotina com uma viagem de final de semana se hospedando num hotel especial? O Brasil conta com diversos destinos que casam com esse tipo de viagem e neles é possível encontrar hotéis que são verdadeiras atrações. Nesse post, vamos te apresentar alguns dos melhores hotéis brasileiros para passar um final de semana.

Mavsa Resort ( Cesário Lange – São Paulo)

Um resort a apenas 90 km de São Paulo, um oásis próximo à Selva de Pedra e a oportunidade dos paulistas viverem todos os benefícios desse tipo de hospedagem sem a necessidade de viajar para o Nordeste ou outras regiões distantes.

O Mavsa Resort conta com um complexo aquático, área de pesca, esportes aquáticos, SPA, mini zoo, espaço kids e um sistema de alimentação all inclusive.

Avaliação no Booking: 9,0

Para mais informações e reservas, clique AQUI

Fairmont Rio Copacabana (Rio de Janeiro – RJ)

Se a ideia é ter um final de semana de luxo na Cidade Maravilhosa, a dica é se hospedar no Fairmont Rio Copacabana.

AQUI nesse post, compartilhamos a experiência de hospedagem nesse hotel 5 estrelas que tem uma das vistas mais privilegiadas da Orla de Copacabana.

Avaliação no Booking: 9,0

Para mais informações e reservas, clique AQUI

Grand Hyatt São Paulo (São Paulo – SP)

Esse hotel é ideal para os paulistanos que desejam um staycation (turismo na própria cidade) ou para viajantes que desejam conhecer Sampa num final de semana e ficar hospedado a apenas 6 km do Aeroporto de Congonhas.

Além das 2 piscinas (uma coberta e outra ao ar livre), um centro de spa e bem-estar, o hotel tem uma vista única da Ponte Estaiada.

Aos domingos, o hotel oferece o seu famoso Brunch, um café da manhã caprichado que se assemelha a um almoço, com música ao vivo e recreação infantil.

Avaliação no Booking: 9,0

Para mais informações e reservas, clique AQUI

Hotel Villa Rossa (São Roque – SP)

Hotel Villa Rossa está a apenas 40 minutos da capital do Estado de São Paulo, pelas Rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco ou a poucos minutos do heliponto do hotel.

O Hotel Villa Rossa oferece diversos atrativos de lazer ao ar livre, como:

  • Academia outdoor
  • Arco e flecha
  • Quadras esportivas
  • Prática de airsoft na mata
  • Pedalinho, caiaque e stand-up paddle no lago
  • Trilha e alamedas para caminhada ou corrida com 3 níveis de dificuldade
  • Redes para leitura e relaxamento
  • Tirolesa
  • Quadra coberta de vôlei de areia
  • Campos de futebol society
  • Parceria com campo de golfe Vila da Mata

Avaliação no Booking: 8,7

Para mais informações e reservas, clique AQUI

Não deixe de compartilhar sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes!

Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além de reviews de companhias aéreas!

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário