Latam Pass: bônus de até 120% com o Iuppi

Latam Pass: bônus de até 120% com o Iuppi

O Latam Pass está com uma ótima oportunidade de transferência de pontos! Até o fim de novembro, é possível conseguir bônus de até 120% com o Iuppi!

Nesta oportunidade, que faz parte do Esquenta Black Friday Latam Pass, é possível ganhar mais que o dobro de pontos sobre o valor da transferência na companhia aérea.

A campanha possui o bônus fixo de 100%, mas pode oferecer 20% a mais para assinantes do Clube Latam Pass.

Bônus de até 120% com o Iuppi

O bônus de 100% já está garantido para qualquer pessoa que tenha cadastro no Latam Pass e no programa Iuppi simultaneamente.

No entanto, clientes do Clube Latam Pass, independente da categoria, terão o benefício de 20% a mais de bônus. Assim, será possível somar 120% de pontos sobre o valor da transferência.

Atenção aos detalhes

  • A promoção do Latam Pass com o Iuppi está disponível dos dias 25 a 30 de novembro. Ou seja: as transferências só serão bonificadas através dessa campanha se forem feitas dentro o prazo de vigência.
  • É preciso se cadastrar na promoção para que a transferência bonificada aconteça, mesmo que o cliente tenha cadastro no Latam Pass e no Iuppi. Sem o cadastro, os bônus não serão creditados.
  • Os pontos extras de 100% e 120% para os cadastrados podem levar até 30 dias após o fim da campanha para serem creditados na conta Latam Pass.
  • Os pontos transferidos e acumulados com esta promoção têm validade de 24 meses.
  • Esta campanha não é cumulativa com os pontos do Clube Latam Pass. A transferência e a bonificação são independentes dos pontos creditados pelo clube.
  • Os acúmulos dos cartões Latam Pass Itaucard não são válidos nesta campanha.

Como participar da promoção

Como conseguir bônus de 120% com o Iuppi no Latam Pass
  1. O primeiro passo é estar cadastrado tanto no Latam Pass, quanto no programa Iuppi. No caso deste segundo, é necessário ser cliente de pelo menos um dos cartões de crédito Itaucard ou fazer compras no shopping Iuppi para acumular pontos no programa.
  2. Em seguida, acesse o site da promoção e se cadastre na mesma através do seu CPF.
  3. Aceite o regulamento da campanha.
  4. Após isso, você pode realizar a transferência bonificada e aguardar a creditação dos seus pontos.
  5. Lembre-se que para garantir os 20% a mais de bônus, é necessário ter assinatura de um dos clubes de pontos do Latam Pass. Caso tenha interesse, contrate o clube antes de realizar a transferência para conseguir o benefício total da promoção.

Considerações

Se você é um cliente do Clube Latam Pass e possui pontos no Iuppi, essa é uma oportunidade ótima para conseguir uma boa bonificação.

Com o acumulo que gera mais que o dobro de pontos, vai ser possível acumular milhas bem mais rápido e trocar por passagens áreas que vão sair muito mais em conta!

Se você não faz parte do Iuppi, não se preocupe. Com o Esquenta Black Friday Latam Pass, diversas promoções dentro do programa e com outras empresas de acúmulo de pontos estão sendo anunciadas.

Não deixe de acompanhar o Estevam Pelo Mundo, pois vamos continuar te atualizando sobre as novidades!

Escrito por Milena Lopes

Deixe um comentário