Itália adota flexibilização de regras sobre a covid-19

Itália adota flexibilização de regras sobre a covid-19

Itália flexibiliza algumas regras relacionadas à covid-19 e facilita a vida dos viajantes. Saiba mais nesse post.

A reabertura das fronteiras

Conforme compartilhamos AQUI, em 01 de março, a Itália voltou a receber turistas, após quase dois anos fechada para os viajantes.

A mudança

O que era bom, ficou melhor. Desde o dia 1º de maio, as autoridades italianas não mais exigem dos viajantes o preenchimento do Formulário Digital de Localização de Passageiros!

Mas, a flexibilização não se limita a isso. Também caiu a exigência de exibição de passe de saúde para acesso a restaurantes, cinemas e outros locais.

Além disso, a Itália também flexibilizou alguns requisitos de uso de máscaras em ambientes internos, permanecendo obrigatórias no transporte público e nos cinemas.

Destaque - Itália Roma

Se empolgou com a notícia? Que tal começar a planejar uma viagem para a terra do Coliseu, do gelato e da pasta? Então, não deixe de cotar as passagens aéreas pagando os melhores preços! Preencha o formulário da EPMilhas e solicite um orçamento apresentando as datas de quando você pertente viajar.

Preencha o formulário para orçamento de passagens aqui!

Se quiser, você também pode entrar em contato com a equipe EPMilhas através do WhatsApp! Acesse aqui!

Acompanhe aqui pelo Blog EPM outras avaliações como essa! Conta pra gente aqui sua dúvida ou opinião na caixinha de comentários! Fique ligado aqui no Blog EPM e não perca outras notícias como essa e aproveite para seguir o meu perfil no Instagram @quevoceviaje, onde compartilho experiências, roteiros e dicas para que você viaje!

Até o próximo post!

Juliana Molinari (@quevoceviaje)

Lembrando que toda vez que você reserva seu hotel, contrata o seguro viagem, compra um chip de celularaluga um carro, garante os tickets para passeios ou compra suas passagens aéreas pelos links aqui do blog, você estará ajudando que todo conteúdo desse blog continue sendo gratuito e que eu possa continuar levando esse projeto a todos os viajantes! Aproveita e se inscreve no canal do Youtube e no Instagram do Estevam para ficar sabendo de mais dicas e novidades sobre viagens além d

Escrito por Juliana Molinari

Deixe um comentário